De virada, Azulão vence Villa Real em jogo de quatro expulsões

0 206

Em jogo isolado ocorrido na noite da última sexta-feira (14), ainda pela segunda rodada da fase de grupos da 2ª Copa Azulão de futebol soçaite, o time do Azulão-A venceu o Villa Real pelo placar de 5 x 4, de virada, num confronto tenso, polêmico e de quatro expulsões. Com o resultado, o time da casa encaminhou a sua classificação e deixou o adversário em situação delicada.
Após ceder empate na estreia, tomando dois gols nos últimos minutos, o Vila Real voltou a campo na sexta-feira (14), para um duelo frente o experiente, mais desfalcado time do Azulão-A. Contando com força total, o Villa Real começou a partida impondo seu ritmo, marcando forte e saindo com velocidade para as jogadas de ataque. O Villa Real abriu o marcador logo nos primeiros minutos em jogada de contra-ataque, mas o Azulão foi buscar o empate ainda no primeiro tempo.
Na etapa complementar, o jogo ficou ainda mais pegado, com o Villa Real indo para o ataque e o goleiro Marcelo cometendo falta violenta e sendo expulso de campo. Na cobrança da falta o Villa Real fez 2 x 1 e ampliou a vantagem em seguida para 3 x 1. O jogador Watson também recebe cartão vermelho por entrada forte e em seguida, de tiro livre o Azulão diminui, mas o Villa Real volta a ampliar.
Com as expulsões, o jogo fica ainda mais tenso e corrido e o Azulão-A cresce com o espaços, pressionando muito e numa entrada mais dura, Gabriel Miranda recebe cartão vermelho. Para piorar a situação do Villa Real, João Pedro reclama acintosamente e também é expulso, deixando o Villa Real com apenas três jogadores na linha. O Azulão-A aproveita da redução numérica do adversário e nos minutos finais vai buscar o empate e virada, Azulão-A 5 x 4 Villa Real, foi o placar do jogo.
Por Chico Limeira

Azulão A x Villa Real

Loading...