Disputam acirradas marcam segunda rodada da Taça Peladão de Futsal

A 4ª Taça Popular Peladão de Futsal de Ji-Paraná teve sequencia na noite de quinta-feira (13)

0 260

Após equilíbrio que marcaram os jogos de abertura,a 4ª Taça Popular Peladão de Futsal de Ji-Paraná teve sequencia na noite de quinta-feira (13), com mais três acirrados confrontos, ambos com resultados apertados. Magnatas FC 3 x 3 Farmácia Menor Preço/Alto Alegre, Barbearia Futgol 7 x 5 Curitiba Calçados/Brasluz Energia Solar, além de Atlântico FC 2 x 1 Shiftcell Celulares, foram os resultados dos jogos que marcaram o início da edição  2019 da competição voltada aos atletas peladeiros local.

Em mais uma noite de estreias na quarta edição da Taça Popular Peladão de Futsal, a rodada de quinta-feira (13), começou com a disputa entre Magnatas FC x Farmácia Menor Preço/Alto Alegre. O time do técnico Marcão começou vencendo, mas a jovem equipe Magnatas por duas vezes buscou a igualdade, até passar a frente no marcador. Nos instantes finais o Alto Alegre deixou tudo igual. Magnatas FC 3 x 3 Farmácia Menor Preço/Alto Alegre, foi o placar do jogo.

Em seguida entraram em quadra as equipes Barbearia Futgol x Curitiba Calçados/Brasluz Energia Solar, no jogo de maior número de gols marcados da noite. Com um time mais solto e completo no jogo, o Barbearia Futgol abriu o placar e esteve sempre a frente no marcador. Jogando com vários desfalques, inclusive do goleiro Rafael Mendes, o time da Curitiba Calçados/Brasluz Energia Solar não conseguiu conter as investidas da equipe adversária, que venceu por 7 x 5. Mesmo perdendo, a Curitiba teve como destaque o jogador Lambari, autos de 4 dos cinco gols marcados.

Fechando os jogos da noite, a rodada teve ainda a disputa entre Atlântico FC x Shiftcell Celulares, em mais uma partida truncada, de jogadas fortes com muitos cartões distribuídos pela arbitragem. De um lado o Atlântico FC com um time completo e mais leve, tomando todas as iniciativas em quadra. Já do outro o Shiftcell Celulares, com alguns jogadores “experientes”, sofreu para conter a correria dos adversários. O Atlântico abriu o placar no primeiro tempo, com Léo empatando na etapa final para o Shiftcell Celulares, mas Sorin deu a vitória ao time do Atlântico FC, que só não fez o placar maior graças as grandes e milagrosas defesas do goleiro Juninho de Matos.

 

3ª rodada

Conforme tabela divulgada pela coordenação, em razão dos feriados de terça-feira (18) e de quinta-feira (20), a competição sofre uma semana de paralisação, retornando no dia 25, com mais três decisivos jogos, no ginásio Adão Lamota, começando às 19h45 com o duelo entre Mineirinho Sorvetes  x Distribuidora Acontece Beer. Às 20h30 jogam Barbearia Futgol x Leões de Judá. A terceira rodada será completada às 21h15 com Clube Atlético Jiparanaense x Atlântico F C.

Numa realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo – Semetur, a 4ª Taça Popular Peladão de Futsal conta com a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes.

Por Chico Limeira

Loading...