Ji-Paraná vence no Sub-20, mas é derrotado no Sub-17

Ambos os times seguem vivos na disputa.

0 62

Num fim de semana de diferentes resultados, no sábado (6), a equipe do Sub-20 do Ji-Paraná Futebol Clube vence por 4 x 2 o União Cacolenense pela 5ª rodada da fase de grupos do Campeonato Rondoniense Juniores 2019, mas no domingo (7), o time amargou uma derrota por 2 x 0 para o Vilhenense, pela 2ª fase do Estadual Juvenil Sub-17.  Ambos os times seguem vivos na disputa.

Em jornada dupla jogando em casa pelos campeonatos de base promovidos pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER, o fim de semana do Ji-Paraná FC começou bem, com o jogo de sábado (6), quando a equipe Sub-20 entrou em campo no estádio Biancão para a partida diante do União Cacoalense.

O jogo foi acirrado, com o Jipinha fazendo o dever de casa e vencendo a partida por 4 x 2, resultado que deixou o time vivo na corrida pela classificação. Com a vitória, o Ji-Paraná chega aos 6 pontos, ocupando a terceira posição. Guaporé lidera com 9 pontos ao lado do Vilhenense. No próximo sábado (13), o Ji-Paraná recebe o Guaporé, no Biancão e precisa da vitória para ficar com a vaga. Já o Vilhenense recebe o Cacolanese, no Portal da Amazônia, em Vilhena.

Completando a jornada, no domingo (7), a equipe Juvenil do Ji-Paraná foi derrotada em casa por 2 x 0 pelo Vilhenense, numa partida de arbitragem bastante contestada de Sidnei Pereira. O jogo foi válido pela 2ª fase do Estadual Sub-17, que tem no grupo B as equipes do Real Ariquemes, Vilhenense e JI-Paraná.

Por Chico Limeira

Loading...