Alto Alegre goleia Nortão e vai a final do 66º Campeonato Trintão

A final do 66º Campeonato Trintão de Ji-Paraná está marcada para sábado (13), a partir das 15h30, no campo do Cantareira

0 83

Time tradicional pela garra, o Alto Alegre supera má fase e retorna a uma decisão do Campeonato Trintão de futebol de campo. A vaga foi conquista na tarde do último sábado (6), com uma vitória máster em cima da boa equipe do Posto Nortão. A final do 66º Campeonato Trintão de Ji-Paraná está marcada para sábado (13), a partir das 15h30, no campo do Cantareira e terá o confronto de Amigos da Bola/Posto Mais x Alto Alegre.

Após empate em 1 x 1 no jogo ida, no campo do Master, Alto Alegre e Posto Nortão voltaram a se enfrentar na tarde do último sábado (6), no campo do Cantareira, em um jogo sem favoritismo, onde as duas equipes buscavam a vitória para ficar com a vaga de finalista. Desfalcado de seu goleiro titular, o experiente Scoponny, o Posto Nortão não resistiu a pressão adversária.

Com um maior volume de jogo, a aguerrida equipe comandada pelo técnico Marcão soube aproveitar do apagão sofrido pelo time adversário e se impor em campo, aproveitando bem as oportunidades criadas para vencer a partir por 5 x 1 e assegurar de forma convicta a classificação para mais uma decisão do certame Trintão.

Conforme informou o organizador João de Matos, a final da 66ª edição do tradicional Campeonato Trintão de Ji-Paraná vai acontecer no sábado (13), com início marcado para às 15h30, no campo do Cantareira. Amigos da Bola/Posto Mais e Alto Alegre fazem uma final inédita. A competição conta com o apoio do deputado estadual Laerte Gomes.

Por Chico Limeira

Loading...