Gilbertinho FC e LG Infocell avança na Copa Tiradentes Quarentão

Futebol soçaite

0 177

Abrindo os confrontos das quartas de final da primeira Copa Tiradentes de futebol soçaite, categoria Master Quarentão, dois movimentados jogos foram realizados na noite de terça-feira (9), no campo do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Ji-Paraná. Master Gilbertinho 2 x 1 AJS/Unimed e ainda NSI Construtora/Belini 3 x 3 LG Infocell, foram os resultados dos jogos no tempo normal. Na decisão por pênaltis, o LG Infocell venceu por 3 x 2 e está na semifinal juntamente com o Gilbertinho FC.

Na busca direta por uma vaga na próxima fase da Copa Tiradentes soçaite, Quarentão, as quartas de final começam com o duelo entre AJS/Unimed x Master Gilbertinho FC, num jogo truncado e de forte marcação. Com um time mais técnico em campo, o time da AJS/Unimed tentava envolver o adversário com toque de bola, mas esbarrava numa forte pegada do Gilbertinho FC, que bastante aguerrido, diminuía os espaços e chegava na força para as jogadas de ataque.

Com dois gols marcados ainda no primeiro tempo, o Gilbertinho FC segurou o resultado, sofrendo um gol na etapa final, mas garantindo a vitória por 2 x 1 e consequentemente a classificação para a semifinal.

Na partida de fundo, o duelo foi entre LG Infocell x NSI Construtora/Belini, que travaram uma disputa técnica e das mais acirradas. O joga já começou com os dois times buscando espaços com muita movimentação, mas sem descuidar de uma boa marcação. As equipes se alternaram em bons momentos na partida, sem deixar o adversário abrir grande vantagem no marcador. Após um empate em 3 x 3 no tempo normal, a decisão da vaga para as quartas de final foi para as penalidades máximas, onde o time da LG Infocell levou a melhor, vencendo por 3 x 2 e ficando com a vaga.

Conforme tabe divulgada pela coordenação da 1ª Copa Tiradentes soçaite Quarentão, os jogos das quartas de final prosseguem nesta sexta-feira (12), com outros dois confrontos, no campo do 2º BPM, começando às 19h30 com Salão Laser/Ouro Preto x Malas/Balas de Bananas Oliveira. A partir das 20h30 entram em campo Clube Atlético Nova Brasília x Alto Alegre, quando serão conhecidos os últimos dois semifinalistas.

Sob a coordenação de Tiago Nascimento, Vilson Mendes e SGT Amorim, a 1ª edição da Copa Tiradentes de futebol soçaite, Master Quarentão, oferece uma atrativa premiação em dinheiro no valor de R$ 2.300,00 para o campeão, e de R$ 700,00 para a equipe segundo colocada.

Por Chico Limeira

Loading...