Máximus e Curitiba vencem em rodada da Taça Popular Peladão de Futsal

Sétima rodada

0 147

Em noite de jogos altamente decisivos, o ginásio Adão Lamota foi palco na terça-feira (9), de mais dois movimentados confrontos, marcando a sétima rodada da fase de grupos da 4ª Taça Popular Peladão de Futsal de Ji-Paraná. Máximus Viagens 6 x 1 Barbearia Futgol e ainda Curitiba Calçados/Brasluz Enérgia Solar 4 x 2 Leões de Judá, foram os resultados que manteve embolada a classificação no grupo C.

NO primeiro jogo da noite, diante de um desfigurado Barbearia Futgol, a equipe Máximus Viagem sobrou em quadra, dando um passeio e garantindo uma vitória pelo placar expressivo de 6 x 1. Com o resultado, o Máximos Viagens assumiu a liderança isolado do grupo mais equilibrado da competição.

O jogo de fundo marcou o duelo entre Curitiba Calçados/Brasluz Energia Solar x Leões de Judá, num jogo pegado de duas equipes distintas. Contando em quadra com um time jovem e de muita velocidade, o Leões de Judá abriu dois gols de vantagem, mas a experiência da Curitiba/Brasluz foi determinante para uma virada que começou ainda no primeiro tempo. Na estreia do goleiro Rafael Mendes, a Curitiba Calçados/Brasluz  venceu por 4 x 2 e manteve-se vivo na briga pela classificação.

Restando apenas duas rodadas para completar os jogos da fase de grupos, a classificação da 4ª Taça Popular Peladão de Futsal tem na liderança do grupo A a equipe do Distribuidora Acontece Beer com 6 pontos em dois jogos. Em segundo vem o Magnatas FC com 5 pontos em três jogos.  Em terceiro a Farmácia Menos Preço/Alto Alegre com 2 pontos em dois. O Brasil Motos é o quarto com 2 pontos em três jogos e em último o Mineirinho Sorvetes com 0 pontos em dois jogos.

Na chave B, o líder é o Atlântico FC com 9 pontos em três jogos. Na segunda posição vem o Desportivo Lyonnais com 6 pontos em três jogos. Atlético Clube Ji-Paranaense e Shiftcell Celulares, com 1 ponto cada em três jogos ocupam a terceira e quarta posição respectivamente. Atlântico e Lyonnais já estão garantidos para as quartas de final.

Já na chave C, lidera o Máximus Viagem com 6 pontos em dois jogos. Empatados com três pontos cada estão Curitiba Calçados/Brasluz Energia Solar, Leões de Judá e Barbearia Futgol, todos com três jogos até aqui realizados. Neste grupo, o mais equilibrado da competição, a última rodada irá definir quem avança para a próxima fase.

A oitava rodada da fase de grupos da Taça Peladão de Futsal 2019 acontece nesta quinta-feira (11), no ginásio Adão Lamota, começando às 19h45 com o duelo entre Mineirinhos Sorvetes x Farmácia Menor Preço/Alto Alegre. Na partida de fundo, a partir das 20h30 se enfrentam Distribuidora de Bebidas Acontece Beer x Magnatas FC.

Numa realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo – Semetur, a 4ª Taça Popular Peladão de Futsal conta com a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes.

Por Chico Limeira

Loading...