Seleção de Karate Esportivo de Rondônia conquista 43 medalhas

A equipe de Rondônia esteve composta por 32 atletas selecionados de oito municípios.

0 83

Participando no último fim de semana do Campeonato Brasileiro de Karate Esportivo 2019, a seleção Rondoniense de Karate Esportivo conquistou um total de 43 medalhas no evento realizado na cidade de Trindade, em Goiás. A equipe de Rondônia esteve composta por 32 atletas selecionados de oito municípios.

Foram três dias de competições muito disputadas entre as 19 federações participantes no evento muito bem organizado e com uma qualidade técnica que vem crescendo ano após ano e Rondônia vem acompanhado esse crescimento técnico.

Nesta competição todos os atletas classificados até 3° lugares estão automaticamente convocados para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Karate-IKU que será realizado na cidade de Fortaleza CE, no mês de Outubro 2019.  E os atletas rondonienses pretendem intensificar os treinamentos para fazer o melhor.

O evento realizado pela Federação Goiânia de Karate Esportivo e Confederação Educacional Esportiva Brasileira de Karate-CEEBK.

Contando com apoio da empresa Eucatur e da Deputada Federal Silvia Cristina, os atletas representaram muito bem o nosso estado, conquistando 11 medalhas de ouro, 07 medalhas de prata e 25 medalhas de bronze.

Fonte: assessoria

Loading...