Sorteio define grupos do Municipal de Alvorada do Oeste

Torneio abre jogos

0 118

Tudo pronto para a realização do movimentado torneio que irá acontecer neste domingo (4), no campo do Juventude da lh-44, marcando a abertura do Campeonato Municipal 2019 de futebol de campo de Alvorada do Oeste. Com os grupos já definidos e tabela pronta, a competição que é mais uma realização da Semelc, ainda não tem data definida para o início dos jogos.

Conforme ficou definido em congresso técnico, 10 equipes estão confirmadas para a disputa da edição 2019 do Municipal de futebol de campo de Alvorada do Oeste. Associação Atlética Alvorada, Estrela do Norte AQ-11, Tancredópolis, Cerealista Alto Alegre e Nacional da 48 formam o grupo A. já na chave B estão Santa Cruz da 52, Juventude da 44, Vila Nova da 17, Independente da T-7 e União Barbarense.

Envolvendo as categorias Aspirante e Titular respectivamente, na primeira fase, os times jogam em turno único, classificando-se para a segunda fase, as quatro equipe de melhor campanha de cada chave. A partir da segunda fase (quartas de final), os jogos serão no sistema de eliminatória.

Marcando o Torneio de abertura, que acontece neste domingo (4), no campo do Juventude da 44, as disputas começam às 11h com Juventude da 44 x Estrela do Norte da A-11, às 11h30 jogam Nacional da 48 x Associação Independente da T-7, às 12h – Tancredópolis x União Barbarense. Às 12h30 – Vila Nova da 17 x Ceralista Alto Alegre e às 13, o clássico A.A. Alvorada x Santa Cruz da 52. A partir das 14h o torneio prossegue com as disputas entre vencedores, até que seja conhecido o vencedor.

Num empenho do prefeito professor Walter em apoiar o esporte do município, a edição 2019 do Campeonato Municipal de futebol de campo é mais uma realização da prefeitura de Alvorada do Oeste através da Secretaria Municipal de Esporte, lazer e Cultura – Semelc, coordenação secretário Leandro Souto e diretor de esporte Marção.

Por Chico Limeira

Loading...