Finais do Sub-14 e Peladão de Futsal acontecem nesta quinta-feira, no Adão Lamota

Após disputas das semifinais ocorridos na última semana

0 98

Prometendo grandes e movimentados confrontos, acontece na noite desta quinta-feira (8), na quadra do ginásio poliesportivo Adão Lamota, os jogos de encerramento da Copa JI-Paraná Sub-4 de Futsal e 4ª Taça Popular Peladão de Futsal 2019. TFC x Galdino FC/Capelasso e ainda Máximos Viagens x Atlântico FC, são os duelos que irá apontar os campeões das respectivas competições do salonismo ji-paranaense.

Após disputas das semifinais ocorridos na última semana, quando na terça-feira, pela Copa Ji-Paraná Sub-14 a equipe TFC garantiu classificação ao vencer Galdino FC/Ribeirinhos por 5 x 4 e na outra partida o Galdino FC/Capelasso surpreendeu vencendo por 2 x 1 o Saint Germain.

Já na quinta-feira, pela 4ª Taça Popular Peladão, o Máximos Viagens passou fácil pelo Brasil Motos com uma vitória por 9 x 2.na outra semifinal, Atlântico FC e Leões de Judá travaram uma disputa das mais tensas e acirradas, com o Atlântico vencendo por 3 x 2 avançando para a decisão.

Com estes resultados, os jogos finais Irão acontecer nesta quinta-feira (8), começando às 20h com a decisão da Taça Ji-Paraná Sub-14 entre TFC x Galdino FC/Capelasso. No jogo mais aguardado da noite, a partir das 20h40 acontece a decisão da 4ª Taça Popular Peladão de Futsal entre os times do Máximos Viagens x Atlântico FC, decidindo.

O presidente da Liga de Futsal de Ji-Paraná, professor Paulo Lucena convida a toda população desportista a comparecer no ginásio Adão Lamota para prestigiar dois grandes jogos, quando serão conhecidos os campeões da Copa Sub-14 e Taça Peladão 2019.

Numa realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo – Semetur, a 4ª Taça Popular Peladão de Futsal conta com a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes.

Por Chico Limeira

Loading...