Resultados começam a definir classificações na Copa Tiradentes Os Doutores do Sono

á o Sou Materiais de Construção FC sofreu a sua terceira derrota em três jogos

0 252

Com os jogos chegando a metade da fase de grupos, os resultados da 4ª rodada começa a definir as brigas pela classificação da 1ª Copa Tiradentes Os Doutores do Sono de futebol soçaite. Sou Materiais de Construção FC 0 x 2 Atlântico FC/Canal Auto Peças, Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora 3 x 0 Primavera, Máximos Viagens/Nova Brasília/Rondocell Celulares 1 x 2 Talismâ FC e ainda Bagaçada 8 x 0 Assiza/Gavião, foram os resultados dos confrontos do fim de semana, no campo da Curitiba Calçados.

As disputas começaram com o duelo Sou Materiais de Construção FC x Atlântico FC/Canal Auto Peças, dois times que ainda não haviam vencido na competição. Depois de duas expressivas derrotas sofrida, a equipe Sou FX veio para o jogo com alguns desfalques, o que tornou o time ainda mais vulnerável em campo. Do outro lado, o Atlântico/Canal, que vinha de um empate e uma derrota, soube se impor na partida, e mesmo com dificuldades nas finalizações, venceu por 2 x 0 e segue firme rumo a uma das vagas na próxima fase. Já o Sou Materiais de Construção FC sofreu a sua terceira derrota em três jogos, ficando cada vez mais complicado na tabela.

O segundo confronto da tarde, foi entre as equipes Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora e Primavera, duas equipes distintas. De um lado o Itapuã Placas/Aqui Agora, times dos mais tradicionais e com uma base antiga, veio em busca de mais um resultado positivo. Em situação menos favorável, por ter vindo de uma derrota na estreia, o Primavera mostrou um plantel mesclado de jovens atletas e alguns veteranos. Com a bola rolando, os dois times trataram de apresentar um futebol competitivo, de muita marcação e um primeiro tempo sem muita criatividade. Com três gols marcados na etapa final, o Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora venceu o Primavera por 3 x 0 e matematicamente já se garantiu para a próxima fase. Sem pontuar, o Primavera ainda aposta numa recuperação nas próximas rodadas.

No domingo (11), pela manhã, as disputas começaram com o duelo acirrado entre Máximos Viagens/Nova Brasília/Rondocell Celulares x Talismâ FC, dois times ainda brigando pela afirmação no campeonato. Com gol marcado por Edy, ainda no primeiro tempo, o Talsmâ saiu na frente, o Máximos Viagem/NB/Rondocell chegou ao empate na etapa complementar. Ainda na primeira metade do segundo tempo após receber na frente, Luan limpa a jogada e toca no canto, definindo o placar do jogo, Máximos Viagens/Nova Brasília/Rondocell Celulares 1 x 2 Talismâ FC.

A rodada foi completada com o duelo entre Bagaçada x Assiza/Gavião. Precisando de um bom resultado para continuar com chances de classificação, o Assiza/Gavião foi a campo com um time bastante reduzido e pagou caro pelos desfalques. Buscando se reabilitar do empate cedido na última rodada, o time da Bagaçada não quis brincadeiras e com uma atuação forte e decisiva, já começou indo com tudo para cima do adversário. Com cinco gols marcados pelo atacante Weltinho, um de Robinho, um de Douglas e outro de Cássio, o Bagaçada aplicou a maior goleada até aqui da competição.Bagaçada 8 x 0 Assiza/Gavião, resultado que antecipou a vaga para o forte time do técnico Dejair e deixou a equipe dos indígenas em situação no mínimo desconfortável.

Numa realização e coordenação de Tiago Nascimento e Vilson Mendes, a primeira Copa Tiradentes de futebol soçaite, categoria Aberto conta com o apoio de Os Doutores do Sono, deputado estadual Laerte Gomes, vereador Nim Barroso, vereador Marcelo Lemos, De Ville Relojoaria, Onixx Vidros, Fazenda Davi, Bio Norte Laboratórios, Ótica e Relojoaria A Graciosa, SIC Esportes e Prefeitura de Ji-Paraná/Semetur.

Por Chico Limeira

Loading...