Cerealista goleia Associação pela abertura do Municipal de Alvorada do Oeste

Com  gols de Careca, Figurinha, Wanderson e de Adãozinho, o Cerealista Alto Alegre venceu a A.A. Alvorada por 4 x 0

0 277

Abrindo oficialmente as disputas do Campeonato Municipal 2019 de futebol de campo de Alvorada do Oeste, foi realizado na tarde do último sábado (10), no estádio Sebastião Aurélio de Melo,um grande duelo envolvendo as equipes da Associação Atlética Alvorada e Cerealista Alto Alegre. Contando com um super time, na categoria Titular, o Ceralista Alto Alegre goleou o adversário pelo placar de 4 x 0, mostrando ser forte candidato na corrida pelo titulo na temporada.

Dando início aos jogos, pela categoria Aspirante, Associação Atlética Alvorada e Cerealista Alto Alegre fizeram uma disputa equilibrada, ficando no empate em 1 x 1. Já na partida de fundo, a equipe da Associação com um time renovado, mas sem muita expressão, acabou totalmente dominado pela bem montada equipe da Cerealista Alto Alegre do experiente cartola Carlão Becker, que após algum afastado, retorna ao futebol, e montando um super time para a disputa do Campeonato Municipal 2019 de Alvorada do Oeste.

O jogo foi tecnicamente bem disputa, com a Associação tentando se impor em casa, mas esbarrando na forte atuação do time adversário reforçado por alguns jogadores bastante experientes. Com  gols de Careca, Figurinha, Wanderson e de Adãozinho, o Cerealista Alto Alegre venceu a A.A. Alvorada por 4 x 0, dando importante largada na competição.

A rodada de abertura do Municipal 2019 de Alvorada do Oeste foi marcada ainda pelo duelo entre União Barbarense x Juventude da 44, que se enfrentaram no campo da Sucam. Na preliminar, o Aspirante do União Barbarense venceu por 1 x 0 a equipe do Juventude da 44, já na partida de fundo, pela categoria principal o jogo terminou empatado, União Barbarense 1 x 1 Juventude da 44.

O campeonato tem prosseguimento no próximo fim de semana, começando no sábado (17), a tarde com o Estrela do Norte da A11 x Associação Atlética Alvorada, no campo do Estrela do Norte. No domingo (18), outros três jogos. No campo da linha 48 jogam Nacional da 48 x Tancredópolis. No campo da T-7 o Associação Independente  T-7 recebe o Santa Cruz da 52. Completando Vila Nova 17 x União Barbarense.

Num empenho do prefeito professor Walter em apoiar o esporte do município, a edição 2019 do Campeonato Municipal de futebol de campo é mais uma realização da prefeitura de Alvorada do Oeste através da Secretaria Municipal de Esporte, lazer e Cultura – Semelc, coordenação secretário Leandro Souto e diretor de esporte Marção.

Por Chico Limeira

Loading...