Rodada de goleadas movimenta Municipal de futebol de campo de Urupá

O resultado mantém o Palmeirinha embalado na busca por mais um título

0 142

Num fim de semana de resultados expressivos, a rodada de jogos do Campeonato Municipal de futebol de campo de Urupá foi das mais movimentadas, com destaque para as equipes Titular do Independente T-7, Palmeirinha da 04, Poeirinha e Nacional da T-18 que venceram bem seus jogos, deixando ainda mais emocionante a corrida pela classificação.

Na busca por mais um resultado positivo na disputa do Campeonato Municipal de Urupá, o Independente da T-7 recebeu em seu campo a equipe do Beira Praia. Pela Aspirante os times ficaram na igualdade – Independente T-7 0 x 0 Beira Praia. Contudo, na categoria Titular, o time da T-7 foi mais objetivo, fazendo o dever dever de casa, Independente da T-7 3 x 0 Beira Praia.

Jogando no campo Municipal, se enfrentaram as equipes do Aspirante, Palmeirinha 3 x 0 Vila Nova da 17, na partida de fundo, pela categoria principal, o time Titular do Palmeirinha sobrou em campo, vencendo pelo placar de 6 x 0 o Vila Nova da 17. O resultado mantém o Palmeirinha da 04, atual campeão do Municipal de Urupá, embalado na busca por mais um título.

No campo T-20, a disputa reuniu as equipes do União da T-20 x Poeirinha, com o time do União T-20 vencendo o Poeirinha por 3 x 0 na categoria Aspirante. Já no jogo principal, a equipe Titular do Poeirinha mostrou sua força, goleando na casa do adversário. União T-20  0 x 5 Poeirinha.

A rodada teve ainda o duelo entre Azulão da TN—6 x Nacional da T-18, que se enfrentaram no campo da TN-6. Na preliminar, o Aspirante do Azulão TN-6 perdeu do Nacional T-18 pelo placar de 0 x 4. Já na partida de fundo, categoria Titular o resultado foi repetido pelo time visitante, Azulão 0 x 4 Nacional da T-18.

Por Chico Limeira

Loading...