Real e Vilhenense decidem Campeonato Rondoniense Sub-20

A primeira equipe a se garantir para a final foi o Vilhenense

0 20

Faltam apenas dois jogos para Rondônia conhecer seu representante na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 e Copa do Brasil Sub-20/2020. A vaga será decidida entre Real Ariquemes e Vilhenense que garantiram passaporte para a grande final do Campeonato Rondoniense Sub-20, durante o último fim de semana, quando aconteceram os jogos de volta.

A primeira equipe a se garantir para a final foi o Vilhenense, que na tarde de sábado (10), jogando no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, recebeu o Porto Velho FC, e após empate em 1 x 1 no tempo normal de jogo, a equipe vVilhenense superou o representante da capital, vencendo nos pênaltis por 5 x 4 e assegurando a classificação..

Ricardo abriu o placar para o Vilhenense ainda no primeiro tempo e já na etapa complementar, Guilherme deixou tudo igual, 1 x 1. Com a igualdade no placar, a vaga foi decidida nas penalidades, com o Vilhenense levando a melhor. China, Lucas Grilo, Marcelo, Walison e Lucão, converteram para o VIlhenense. João Pedro, Dilan, Guilherme e Cleiton Santos também marcaram para o Porto Velho, mas o Caio desperdiçou a cobrança, para a alegria do time d Vilhena.

Na partida de domingo (11), no estádio Gentil Vário, em Ariquemes, o Real Ariquemes recebeu o Guaporé de Rolim de Moura e com uma atuação forte e decisiva do time da casa, o Real venceu por 3 x 0 e avançou à decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20.

O Real Ariquemes abriu o placar ainda no primeiro tempo com Patrick. Após o intervalo, o Furacão do Jamari ampliou com gols de Leonardo e Pablo. Com o resultado, o Real Ariquemes fez 4 x 1 no placar agregado e avançou à decisão.

O primeiro jogo da decisão será disputado nesta quarta-feira (14), às 19h, no estádio Portal da Amazônia, enquanto a segunda e decisiva partida da final será no domingo (18), as 16h, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Por Chico Limeira

Loading...