Vilhenense vence Real Ariquemes e larga na frente na decisão do Sub-20

O único gol da partida foi marcado por Ricardo, que anotou o gol aos 30 minutos da etapa final

0 34

O Vilhenense venceu na noite de quarta-feira (14), o Real Ariquemes por 1 x 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e largou na frente na decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pelo jogo de ida da final da competição.

O único gol da partida foi marcado por Ricardo, que anotou o gol aos 30 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Vilhenense precisa de um simples empate para conquistar o título da competição. Já o Real Ariquemes precisa vencer por mais de um gol para ficar com a taça. Caso o Furacão do Jamari vença por apenas um gol de diferença, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades. O campeão do Estadual Sub-20 garante vaga nas disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior e na Copa do Brasil Sub-20, ambas em 2020.

As duas equipes voltam a campo no domingo (18), às 16h, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O jogo – O Real Ariquemes iniciou melhor a partida, porém desperdiçou as oportunidades criadas. Porém, após os 15 minutos, o Vilhenense conseguiu se organizar em campo e passou a pressionar o adversário, porém esbarrou na boa atuação do goleiro Darlon.

Na volta do intervalo, as duas equipes voltaram a campo buscando o gol, porém sem êxito nas finalizações. Aos 30 minutos, em rápido contra-ataque, Marcelo avançou em velocidade e cruzou para Ricardo abrir o placar para o Vilhenense. Aos 40′, Marcelo Gabriel e Batista trocam agressões e acabaram sendo expulsos de campo.

Fonte: Assessoria – FFER

Loading...