AJS Unimed/TFC é bicampeã da Copa da Criança

Nesta 4ª edição também chegou a campeã geral com 20 pontos

0 134

A Escola de Futebol AJS Unimed, em parceria com a Escola de Futebol TFC, conquistou no ultimo domingo (18) o titulo de campeã sub 12 da 4ª Copa da Criança, depois de vencer por 5 a 1, Rolim de Moura. Este já é o segundo titulo da Copa da Criança, conquistado pela AJS Unimed/TFC, que conquistou também a segunda colocação nas categorias sub 14 e sub 08, se tornando campeão geral da competição com 20 pontos.

Organizada pela Escola de Futebol Saint Germaim, a Copa da Criança teve sua quarta edição realizada neste ultimo fim de semana em Ji-paraná. E contou com a participação de várias equipes de Ji-Paraná, Porto Velho, Ariquemes, Rolim de Moura, e Pontes e Lacerda MT. As disputas começaram na manhã da ultima sexta-feira (16) e encerraram na manhã de domingo (18).

A Escola de Futebol AJS Unimed em parceria com a Escola de Futebol TFC foram campeãs na categoria sub 12, com uma vitória por 5 a 1 sobre a Escola Rolim de Moura. Esse já é o segundo titulo da Copa da Criança conquistado pela AJS Unimed/TFC.   Além do titulo na categoria sub 12, ainda conquistaram o vice nas categiras sub 14 e sub 08, chegando a uma pontuação geral de 20 pontos, conquistando o titulo de campeão geral da competição, junto com a Escola Brazuca de Porto Velho.

O titulo sub 14 foi para Camisa 10 de Ariquemes, o sub 08 para Pé de Moleque de Pontes e Lacerda MT, e o sub 10 e sub 09 para Brazuca de Porto Velho.

Por Adilson Silva

Loading...