Cantora Pitty será homenageada na Série Tributos da Fundação Cultural em Ji-Paraná

A Série Tributos tem prestigiado todos os ritmos musicais valorizando os artistas locais e regionais

0 27

A Prefeitura de Ji-Paraná, através da Fundação Cultural, retoma neste sábado (31) a série de homenagens que vem realizando desde 2014. A Série Tributos tem prestigiado todos os ritmos musicais valorizando os artistas locais e regionais.

Para este sábado a Praça do Teatro Dominguinhos está sendo preparada para receber Marina Reis, finalista do Você É Show da RedeTV. Acompanhada de sua banda, irá homenagear Pitty, a cantora baiana que iniciou sua carreira aos 17 anos, e é considerada uma das maiores representantes do rock brasileiro contemporâneo e uma grande potência do rock dominando, toda a cena há mais de 10 anos. Marina se sente muito a vontade para apresentar os ritmos que renderam o disco de diamante a Pitty em 2003, logo no seu primeiro trabalho solo.

Marina Reis é de Porto Velho, e um dos grandes nomes em ascensão em Rondônia neste estilo, buscando seu espaço no cenário nacional. “O público vai vibrar, dançar, cantar e se encantar com Marina Reis e Banda”, comenta a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa.

O evento deste sábado terá pré-show da Banda Jasmine’s composta somente por mulheres, a única do Estado de Rondônia com esta formação. As atrações começam às 21hs, e o evento terá praça de alimentação e espaço alternativo. “A classificação é livre, um evento para toda a família”, confirmou Keila.

A musa do rock rondoniense, Marina Reis, tem utilizado as redes sociais para convidar o público a ouvir sucessos como Máscara, Admirável Chip Novo, Equalize, Anacrônico, Me Adora e tantos outros sons que venderam mais de 5 milhões de cópias na carreira de Pitty, sendo o artista de rock que mais vendeu nos anos 2000.

Não por acaso, o rock ganha espaço neste momento aquecendo a região central do Estado para o Rondon Rock Festival.

A presidente comentou que os tributos e homenagens que serão apresentados este ano, foram definidos pelo público que escolheu e apontou seus preferidos na página do facebook da Fundação Cultural. A série continua no mês de setembro com Capital Inicial. “Uma maneira democrática de interação e de respeito ao público que vem prestigiando nossos eventos”, agradeceu Keila.

Fonte: Decom – PMJP

Loading...