Jogos abrem quartas de final do Campeonato Municipal de Urupá

Nesta fase, os jogos acontecem em ida e volta

0 155

Com destaques para as equipes do Poeirinha e Nacional da T-18 que largaram na frente, dois movimentados confrontos foram realizados no último fim de semana, abrindo os jogos da fase quartas de final do Campeonato Municipal de futebol de campo, de Urupá.  Poeirinha 3 x 1 Vila Nova da 17, Beira Praia 1 x 2 Nacional T-18 (Aspirante), Poeirinha 5 x 1 Henrique Pescado, Beira Praia 1 x 3 Nacional T-18 (Titular), foram os resultado dos jogos de ida da fase de mata mata.

Em partidas ocorridas na tarde do último sábado, abrindo os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Municipal de Urupá, no campo do Poeirinha, na preliminar s enfrentaram Aspirantes do Poeirinha x Vila Nova da17, com o time do Poeirinha vencendo por 3 x 1. Na partida de fundo, categoria Titular, a disputa foi entre Poeirinha x Henrique Pescado, onde mais um vez o time da casa mostrou superioridade técnica, goleando o adversário e ficando cm a classificação bem encaminhada. Poeirinha 5 x 1 Henrique Pescado.

Na outra partida da tarde, no campo do Beira Praia, a equipe da casa recebeu o Nacional da T-18 e acabou derrotado nas duas categorias. Mesmo jogando em, seus domínios, na categoria Aspirante o resultado foi Beira Praia 1 x 2 Nacional da T-18. Já na partida de fundo, pela categoria principal, mais uma vez o Beira Praia foi superada em casa. Beira Praia 1 x 3 Nacional da T-18, resultados que deixam o time da T-18 bem mais próximo da classificação.

Conforme tabe divulgada pela coordenação, completando os jogos de ida das quartas de final do Municipal 2019 de Urupá, neste sábado (14), mais dois confrontos acontecem, quando no campo da linha C-05, às 14h, pela categoria Aspirante se enfrentam União T-20 x Palmeirinha da 04. Na partida de fundo, a partir das 16h, jogam União C-05 x Palmeirinha, categoria Titular.

A rodada terá ainda no campo da linha A-3, o duelo envolvendo as equipes do Esquinão x Associação Independente T-7, às 14h, Aspirante e a partir das 16h, no Titular, respectivamente.

Por Chico Limeira

Loading...