Absoluta, Escolinha Saint Gernain conquista títulos na Copa Alta Floresta, de base

Saint Germain sagrou-se campeã, invicta nas quatro categorias disputadas

0 236

Reunindo representantes de oito cidades distintas, no último fim de semana, Alta Floresta do Oeste foi sede de uma movimentada competição na modalidade de  futebol soçaite, categorias Sub-8, Sub-10, Sub-11 e Sub-13. De forma invicta e absoluta, a Escolinha de futebol Saint Germain, de Ji-Paraná sagrou-se campeã, invicta nas quatro categorias disputadas.

Numa realização da Escolinha de futebol Alfa, de Alta Floresta do Oeste, a competição teve inicio no último sábado (14) com disputas alternando categorias. Após dois dias de grandes jogos, a competição se encerrou com os resultados:

Final da categoria Sub-8 – Saint Germain 8 x 0 Espigão do Oeste. Categoria Sub-11, Saint Germain 3 x 2 Escolinha Alfa de Alta Floresta. A escolinha Saint Germain levou a melhor também na disputa da categoria Sub-13, vencendo na final por 3 x 1 a equipe Alta Floresta.

Na decisão mais equilibrada, a final da categoria Sub-10, foi entre Saint Germain e Cidade Alta de Rolim de Moura, ficando no empate em 2 x 2 no tempo normal. Na decisão por pênaltis, o goleiro Vitor defendeu duas cobranças, garantindo título para o Saint Germain. Os atletas Aron e Gustavo foram destaques da competição.

Após as conquistas, o professor Wagner Silva fez os seus agradecimentos: “Agradeceu a Deus e a todos os envolvidos no nosso projeto, aos nosso Patrão Luiz Adolfo, aos atletas e pais que estão sempre ao nosso lado. Aqui é  Família Saint Germain!”

Por Chico Limeira

Loading...