Dj Alok comanda show na abertura da Expojipa 2019

Foram duas horas de show com direito a efeitos especiais

0 28

A multidão que lotou a arena do Parque de Exposições aproveitou cada segundo do Show do Dj Alok na 40ª Expojipa – Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de Ji-Paraná promovida pela Teemps Produções e Associação Rural de Rondônia. Uma superprodução embalou ritmos eletrônicos e flash back, que enlouqueceram os fãs e caravanas, que vieram de todo Estado, em um show inesquecível.

“Já rodei o Brasil e Mundo, mais aqui em Ji-Paraná tem uma energia muito singular. Tivemos aqui uma troca muito recíproca, me entreguei ao Maximo e senti a reciprocidade do público. Um show que ficara marcado na história da cidade, que certamente me deixou muito feliz”, disse Alok

Foram duas horas de show com direito a efeitos especiais, química perfeita para embalar uma noite com um dos ícones mais proeminentes do cenário brasileiro. “Que loucura é esse show. É tudo que sonhei e imaginei, é praticamente impossível ficar parado. O Alok é muito top, é gato e apaixonante, declarou Amanda Darós, princesa da Expojipa.

“Valeu apena esperar por esse show, que loucura. Quando ele interagiu com o publico e todos ligaram o aparelho celular fiquei super emocionada com jogo de luzes e cores. Dancei a noite todo e ainda continuaria dançando”, elogiou Ana Maria, estudante.

Alok dividiu o palco Airon sua nova parceria musical, que será lançada semana que vem em todo Brasil e o Dj Evandro Rodrigues de Ji-Paraná que é cadeirante, que realizou um grande sonho na primeira Noite da Expojipa. “Meu coração está a mil por horas. Jamais imaginava viver esse momento. Não esperava que estivesse no palco com Alok, e foi graças à #tirafotocomEvandro, que repercutiu muito nas mídias digitais, que depois encaminhei um vídeo pra Ele, que me deu essa grande oportunidade”, agradeceu Evandro.

“Graças a Deus tivemos um evento com casa cheia com DJ Alok, um fenômeno mundial e hoje não será diferente com Henrique e Juliano, dupla sertaneja consagrada no Brasil. Nossa expectativa é positiva pra hoje à noite”, ressaltou Edison da Silva, diretor da Teemps Produções.

Melhor Dj do Brasil duas vezes consecutivas, Alok foi eleito recentemente Top Dj 13º do mundo para a revista britânica “DJ Mag”, sendo o único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores Djs do mundo, o Billboard Dance 100, ocupando a 72° posição, além de se tornar o único brasileiro a alcançar mais de 320 milhões de plays na principal plataforma de música do mundo, o Spotify, onde tornou-se também o primeiro brasileiro a marcar presença no TOP 100 Global com os hits ‘Hear Me Now’, ‘Never Let Me Go’, ‘Big Jet Plane’, ‘Ocean’, ‘United’, ‘Favela’ e o recém lançado ‘Innocent’.

Fonte: Assessoria – ARR

Loading...