Desafio Solidário de Futsal acontece nesta terça, no Adão Lamota

Venha a participe, colaborem com mais esta campanha de amor ao próximo

0 95

Com o objetivo de ajudar na arrecadação financeira para a aquisição de medicamentos necessários no tratamento do câncer da jovem Sandra Gonçalves, esposa do jornalista Jota Nogueira, a Liga de Futsal de JI-Paraná juntamente com alguns amigos, estarão promovendo na noite desta terça-feira (24), o Desafio Solidário, com uma série de jogos amistosos de Futsal envolvendo categorias que vai da base ao veteranos.

O evento começa às 18h30 com a disputa entre escolinha Julio Guerra x Capelasso/Semetur. A partir das 19h30, acontece o duelo de Master, confronto os amigos do Gersinho x Amigos do Dirceu, dois dos maiores nomes do futsal de Ji-Paraná na década de 90. A noite etrá ainda o duelo na categoria Feminino com o desafio da seleções do 1º Distrito x 2º Distrito.

Fechando a noite festiva do Futsal solidário, acontece a disputa envolvendo as equipes principais dos Amigos do Júnior Godoy contra amigos do Eron Lemos, num clássico Curitiba Calçados x Desportivo Lyonnais, onde estão em quadra os melhores jogadores local da atualidades.

O convite é para todos os desportistas de Ji-Paraná e demais pessoas que compareçam nesta noite no ginásio Adão Lamota para colaborar com a campanha que visa ajudar no tratamento da professora Sandra Gonçalves. No local haverá comidas típicas e ainda o sorteio de diversos brindes. “Venha a participe, colaborem com mais esta campanha de amor ao próximo.” Sua presença é muito importante.

Loading...