Disputas fortes marcam rodada da 2ª Taça Independência de Futsal

Destaque da noite para as equipes Silon Fibras, Borussia Jipa e Brasluz Energia Solar que venceram seus jogos

0 266

Marcando novas estreias, na noite de terça-feira (1), o ginásio Adão Lamota foi palco de mais três movimentados jogos, válidos pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Independência de Futsal 2019, o chamado Municipal realizado pela Liga de salonismo de Ji-Paraná, Destaque da noite para as equipes Silon Fibras, Borussia Jipa e Brasluz Energia Solar que venceram seus jogos, largando com chances na busca pela classificação.

Abrindo os confrontos da noite, se enfrentaram as equipes Atlético Ji-Paranaense x Silon Fibras, dois times características idênticas. Com uma formação mais jovem, o Atlético Ji-Paranaense começou com mais pressão, abrindo o marcador, mas sofrendo a virada do Silon Fibras, que soube ser mais consistentes nas jogadas, aproveitando melhor as finalizações e gol e vencendo a partida pelo placar de 5 x 2.

Na sequencia, entraram em quadra os times do Borussia Jipa e GTI Telecon, duas equipes de formações inteiramente distintas. De um lado o time do Borussia com jogadores experientes como Jhonne (goleiro), Willian Básilio, Jean, Pôneis, Cleitinho, Pablinho e Erick, entre outros, tiveram pela frente a equipe Infanto Juvenir treinado pelo professor Aderbal. Com a bola rolando, a disputa foi das mais acirradas. O Borussia abriu o placar, mas sofreu a virada dos garotos que mostrando personalidade e técnica seguraram o resultado até os últimos segundos, quando sofreram a virada, Borussia Jipa 4 x 3 GTI Telecom.

A rodada foi completada com o duelo envolvendo as equipes Brasluz Energia Solar x Magnatas F.C. mais uma disputa acirrada e de viradas no placar. Contando em quadra com um time um pouco mais técnico, a Brasluz começou ditando o ritmo, abrindo o marcador com um gol contra, mas nas mudanças do treinador, o time acabou sofrendo pressão da jovem equipe Magnatas, que virou para 2 x 1, mas ainda no primeiro tempo veio o empate. No segundo tempo, a Brasluz Energia solar foi mais objetiva e fechou o marcador em 4 x 2.

Mais três partidas acontecem na noite desta quinta-feira (3), marcando a terceira rodada da fase inicial da 2ª edição da Taça Independência de Futsal, começando às 19h45, no ginásio Adão Lamota, com o confronto Propec Distribuidora x Atlético Ji-Paranaense. Em seguida, a partir das 20h35 entram em quadra Curitiba Calçados x Borussia Jipa. A rodada será completado com o duelo Alto Alegre x Irmãos Gonçalves F-28, que se enfrentam com início às 21h20.

Por Chico Limeira

Loading...