Times de Ji-Paraná e de Porto Velho são os semifinalistas do Rondoniense Sub-13

Os representantes vilhenense não conseguiram a classificação

0 24

No último fim de semana, no sábado (5) e domingo (6), foram realizados nas cidade de Vilhena e Porto Velho respectivamente, os jogos da primeira fase do Campeonato Rondoniense Sub-13.

Os confrontos dos Grupos C e D aconteceram no Estádio Portal da Amazônia. Pelo C, o Grêmio Vilhenense começou bem e venceu por 3 x 1 a Escolinha Primavera; Mas, acabou derrota pelo Saint Germain na segunda partida por 3 x 1.

Na última rodada o Saint Germain venceu por 3 a 0 a Escolinha Primavera e com 6 pontos terminou na primeira colocação e se classificou para a semifinal. Na semifinal, o Saint Germain vai encarar o Genus, primeiro colocado do Grupo A.

Pelo Grupo D, o representante vilhenense não conseguiu Fonte de água Viva, estreante em competições, não conseguiu bons resultados. Sofreu duas goleadas: 13 x 0 para a Escolinha Rolim e 15 x 0 para o Ji-Paraná.

Como o empate em 1 x 1 entre Escolinha Rolim e Ji-Paraná, o Jipa ficou com a vaga pelo saldo de gols.

Na semifinal, o Ji-Paraná vai encarar o Avaí, que se classificou no Grupo B. As semifinais acontecem no dia 26 e a decisão no dia 27. O local ainda será definido pela FFER.

Fonte: Folha do Sul Online

Loading...