Copa Vila Nova Rural de futebol soçaite entra nas semifinais

O Amazonas, acostumado a grandes decisões, enfrenta o Vila Nova-03 na outra semifinal

0 148

Caminhando para o afunilamento, no último fim de semana, o campo da Comunidade São João Batista da linha 106, setor Riachuelo, foi palco dos jogos da fase quartas de final da 2ª Copa Vila Nova Rural de futebol soçaite, definindo os times semifinalistas da competição que teve início no dia 31 d agosto, com a participação de um total de 12 equipes da região.

Após um mês de intensas disputas, com jogos acontecendo aos fins de semanas, no último sábado (5) e domingo (6), aconteceram os confrontos das quartas de final, com os seguintes resultados: Entre Rios 4 x 2 Vila Nova B, Matrix 0 x 2 karo PG, Vila Nova-A 0 x 2 Vila Nova-03 e ainda Amazonas 1 x 0 Boa Esperança.

Com estes resultados, as equipes do Entre Rios Lh-90, Amazonas da 128, Karo PG de Nova Colina e Vila Nova-03 da linha 106, são os times que continuem na briga pelo título da 2ª edição da Copa Vila Nova Rural de futebol soçaite.

As semifinais, marcadas para o dia 19 (sábado), começam às 15h30 com o duelo entre Karo PG x Entre Rios. Na partida de fundo, começando às 16h30, o tradicional time do Amazonas, acostumado a grandes decisões, enfrenta o Vila Nova-03 na outra semifinal.

A final está marcada para o dia 27, com uma grandiosa festa que já começa na tarde de sábado (26), com um jogo amistoso envolvendo as equipes do Rondobras 2 de Abril x Vila Nova. A noite festa dançante animada com Swing Novo e André Danadão. No domingo (27), o forró continua com Suing Novo, churrascos bebidas e a partir das 16h a grande final.

Por Chico Limeira

Loading...