Poeirinha sai a frente nas semifinais do Municipal de Urupá

NO jogo de volta, para o Esquinão somente a vitória interessa

0 171

Marcando os jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Municipal de Urupá, quatro acirradas partidas foram realizadas no último fim de semana, com destaque para a equipe Titular do Poeirinha que venceu o primeiro duelo no clássico com o Esquinão, ficando mais próximo da vaga para a decisão. Nos demais jogos, os resultados foram empates: Esquinão 1 x 1 Poerinha, Palmeirinha 1 x 1 Nacional T-18 (Aspirante) e ainda Palmeirinha 0 x 0 Nacional T-18, categoria Titular.

Em confrontos ocorridos na tarde de sábado (5), no campo da linha A-3, o Esquinão recebeu o Poeirinha, num dos grandes clássicos do futebol de Urupá. Na partida preliminar, pela categoria Aspirante, os dois times ficaram no empate em 1 x 1.

Já na partida de fundo, categoria Titular, jogando em casa, o Esquinão tentou se impor, ditando o ritmo da partida e com maior volume de jogo, chegou a criar inúmeras boas oportunidades de marcar, mas sem sucesso nas finalizações das jogadas. Com um gol marcado ainda no primeiro tempo o Poeirinha venceu o duelo por 1 x 0 e leva vantagem de jogar por um simples empate na partida de volta, em seu campo.

A rodada teve sequencia na tarde de domingo (6), no campo do Poeirnha, quando se enfrentaram Palmeinha da 04 x Nacional da T-18. Numa disputa de muito equilíbrio, pela categoria Aspirante as duas equipes terminaram empatadas em 1 x 1. No jogo de fundo, pela categoria principal, mais uma vez prevaleceu o equilíbrio, com os dois times bastante aplicados, ficando no empate em 0 x 0.

Os jogos de volta do Municipal de Urupá estão marcados para sábado (12), quando, no campo da T-18 voltam a se enfrentar Nacional T-18 x Palmeirinha. Às 13h30 categoria Aspirante e a partir das 15h30, categoria Titular. Em ambos os confrontos quem vencer avança a final. Novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades.

O jogo de volta entre Poeirinha x Esquinão, marcado para o campo do Poeirinha, vai acontecer no dia  20 (domingo), onde na categoria Aspirante os dois times jogam pela vitória. Já na Titular, o Poeirinha joga pelo empate, enquanto para o Esquinão somente a vitória interessa.

Por Chico Limeira

Loading...