Sorteio define grupos da Copa Curitiba Calçados 2019

Algumas que perderam alguns atletas correm atrás de repor com peças qualificadas

0 193

Em reunião ocorrida na noite de segunda-feira (7), na sede da Associação Ji-Paranaense de Árbitros – Ajarb, dirigentes de equipes coordenação da Copa Curitiba Calçados, edição 2019, trataram dos últimos detalhes relacionados a mais tradicional competição de futebol oito soçaite de Ji-Paraná e região. Na oportunidade foram realizados sorteio dos grupos e dos jogos para a rodada de abertura, que acontece já neste fim de semana, com rodada completa, no sábado (12) a tarde e domingo (13), pela manhã, no campo da antiga GM.

Conforme sorteio realizado, Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina, Máximos Viagens/Mega Cell, Primavera FC, Oliveira Ferragens, Flamenguinho/Atacarejo SQ, Brasluz Energia Solar/Desportivo Lyonnais, são os times que compõem a chave A. Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora, Bagaçada/Danper Calçados/Triex, Azulão Malhas, Onda Ágil/Social, Cafe do Bom/Saint Germain FC e Atlântico FC/Canal Autos Peças, formam a chave B.

Focados em uma boa campanha na busca pelo título de campeão da edição 2019 da Copa Curitiba Calçados soçaite, equipes se reforçam ao máximo. Algumas que perderam alguns atletas correm atrás de repor com peças qualificadas, outros tentam melhor ainda mais o nível, trazendo para seus planteis reforços de todas as regiões do estado.

Rodada de abertura

Buscando atender as necessidades de cada equipe, o coordenação sorteio ainda os jogos para a rodada de abertura, começando no sábado (12), às 15h15 como o duelo entre Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora x Social/Onda Ágil. A partir das 16h30 se enfrentam Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina x Máximos Viagens/Mega Cell.

Os jogos da primeira rodada da edição 2019 da Copa Curitiba Calçados soçaite serão completados na manhã de domingo (13), quando a partir das 8h15 com  disputa envolvendo Atlântico FC/Canal x Azulão Malhas. Na partida de fundo, a partir das 9h30 entram em campo Brasluz Energia Sola/Desportivo Lyonnais x Flamenguinho/Atacarejo SQ.

Oferecendo uma premiação no valor de R$ 5.000,00 para o time campeão e de R$ 1.000,00 para o vice, a competição é mais uma realização e coordenação do empresário Airton Mendes, da Curitiba Calçados e Confecções.

Por Chico Limeira

Loading...