Café do Bom/Casas Bernardi monta time para a Copa Curitiba Calçados

O Café do Bom/Casas Bernardi promete dar trabalho aos adversários

0 182

Contando com importantes parcerias, o Café do Bom/Casas Bernardi, de  Ji-Paraná, anuncia a montagem do time amador para a disputa da edição 2019 da tradicional Copa Curitiba Calçados de futebol soçaite. A equipe vem de um bom desempenho na Copa Verão de Futebol 7, tendo chegada as semifinais, perdendo nos pênaltis.

Para a disputa da Copa Curitiba, o time manteve no elenco o experiente meia Wanderson, ex- Chapecoense (SC), ex- Juventude (RS), assim como o jovem Raul, que está de volta aos gramados, além de reforçar com bons atletas como o goleiro Lucão ex- Ji-Paraná FC, Dudu, Lukinha, Reginaldinho, Ponês e Wagnho entre outros.

Buscando dar maior suporte ao clube, os professores Ivo Júnior e Wagner Fogaça, fecharam duas grandes parcerias para o fim da temporada de 2019. O clube manteve a parceria com a Casas Bernardi fechou novo vinculo com a marca Café do Bom, através do empresário Rodrigo Laignier, pessoas que acreditam que através do esporte somos capazes de mudar vidas.

A equipe Café do Bom/Casas Bernardi promete dar trabalho aos adversários na disputa da Copa Curitiba Calçados. “Nós da diretoria agradecemos aos parceiros Tânia Bernardi e Rodrigo Laignier, por acreditarem em nosso projeto e contribuírem com o esporte de nossa cidade,” frisou Ivo Júnior.

Da redação

Com informações da Assessoria

Loading...