Abertas as inscrições para a 6ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal

O valor da inscrição será o mesmo de 2018, sendo mantido em de R$ 300,00 por equipes

0 83

A competição tornou tradicional na categoria de base por valorizar os times e jogadores Ji-Paranaense, foi idealizada em 2014 pelo desportista e professor Paulo Lucena para atender as reivindicações dos jogadores que encerrava a participação no Joer e não tinha um campeonato para fazer a transição para a categoria principal ( adulto ), sendo o último estágio da categoria de base.

Ao tomar conhecimento, a Secretária de Esportes Seloi Totti gostou do projeto e passou realizar em com a parceria do desportista Lucena, que depois deu a sequência de parceria com a Liga de Futsal. A Semetur na maioria das edições contribuiu com o pagamento da arbitragem, isentando assim a taxa para os times, como forma de incentivo a modalidade e a categoria de base.

Mantida a parceria Liga-Semetur, em 2019 a arbitragem será novamente custeada pela Secretaria de Esportes, ficando para os times pagar apenas a taxa de inscrição.

Desde o último dia 4, as fichas de inscrições já estão a disposição dos interessados. A prazo para a confirmação das equipes na 6ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal se encerrara no dia 31 de outubro. O valor da inscrição será o mesmo de 2018, sendo mantido em de R$ 300,00 por equipes.

As fichas poderão ser pega com o professor Paulo Lucena  presidente da Liga de Futsal, contato 992286916, ou com o Vilson Mendes  diretor técnico da Liga de Futsal, contato 993000009, no Lamota. Previsão de início da 6ª Copa Sub-20 de Futsal é para o dia 7de novembro, às 19h45, no Ginásio de Esportes Adão Lamota.

De acordo com o professor Paulo Lucena, serão disponibilizadas 12 vagas para  a Copa Sub-20 desse ano. “Os primeiros 12 times que efetuar suas inscrições serão os participantes da competição, devido o planejamento feito em parceria com a Semetur, onde as partidas foram calculadas para 12 times da Copa Sub-20, e 27 times da Taça Independência, Masculino e Feminino Adulto e Sub-17. Segundo a Secretária Seloi  existem um quantitativo de partidas  empenhadas.

Lucena enfatizou ainda que o trabalho desenvolvido pela Liga de Futsal em parceria com a Semetur e apoio dos desportistas que gostam do futsal tem por  meta um  salonismo no Município de Ji-Paraná  com equipes forte, organizar com jogadores Ji-Paranaense para representante da nossa cidade nos estaduais da Federação de Futsal de Rondônia e no JIR.

A 2ª edição da Taça Ji-Paraná Sub-20 é mais uma realização da Liga de Futsal em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo – Semetur. A organização está a cargo do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes. Apoio para marketing de divulgação: Nolancenet.com , Rádio Alvorada FM, Rede TV,  programa do Titi Tv Show, Sic Esportes e Chumbo Grosso.

Unindo forças por um Futsal forte e organizado.

Por Chico Limeira

Loading...