Resultados acirram disputa na Copa Curitiba Calçados soçaite

Máximos Viagem vence Flamenguinho e volta sonhar com a classificação

0 317

Marcando uma sequência de grandes e decisivos jogos, o campo da extinta GM foi palco de mais quatro movimentados confrontos, válidos pala 4ª rodada da fase de grupos da edição 2019 da Copa Curitiba Calçados de futebol oito soçaite de Ji-Paraná. Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora 4 x 0 Azulão Malhas FC, Social/Onda Ágil 1x 1 Bagaçada/Danper Calçados/Triex, Flamenguinho/Atacarejo SQ/MJM Pinturas/Itapuã Placas 1 x 2 Máximos Viagem/Mega Cell Celulares e ainda Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina 3 x 0 Primavera FC, foram os resultados dos jogos do fim de semana.

A rodada começou no sábado (2) a tarde, com o duelo envolvendo as equipes Itapuâ Placas/Ford Canaã/Aqui Agora x Azulão Malhas FC, num jogo cercado de grandes expectativas. Vindo de uma brilhante vitória no campeonato, o Azulão Malhas FC entrou em campo acreditando em repetir o feito, mas com uma atuação apagada, acabou dominado pelo Itapuã Placas/Aqui Agora, que com três gols de Lucas e um de Nande, venceu a partida por 4 x 0, chegando aos 6 pontos em três jogos. Já o Azulão Malhas conheceu sua primeira derrota, mantendo-se com 4 pontos em três partidas.

Na partida de fundo, Social/Onda Ágil e Bagaçada/Danper Calçados/Triex travaram mais uma disputa tenta, de duas grandes equipes, sérios candidatos na corrida pelo título. Com as duas equipes levando a campo grandes valores individuais, a partida já começou bastante movimentada. De um lado a Bagaçada/Triex buscando se acertar após revés sofrido na última rodada, mas tendo pela frente um time jovem, aguerrido e determinando, que com forte marcação e constantes subidas ao ataque. De pênaltis, Neilton abriu o placar para o Social/Onda Ágil, que chegou a criar boas oportunidades de ampliar, mas sem sucesso. Já na segunda etapa, após árias tentativas, a Bagaçada/Danper Calçados/Triex chegou ao empate, 1 x 1, placar do jogo, que mantém o Social líder do grupo A com 7 pontos e o Bagaçada na terceira posição com 4 pontos ao lado do Azulão Malhas.

Os jogos tiveram prosseguimento na manhã de domingo (3), começando com a disputa entre Flamenguinho/Atacarejo SQ/MJM Pinturas/Itapuã Placas x Máximos Viagem/Mega Cell Celulares, em mais um jogo tenso, principalmente para a equipe Máximos Viagem, que já entrou em campo pressionando por estar na lanterna do grupo, ainda sem pontuar. Com a bola rolando, o time do técnico Vagner “Frangão” foi sempre mais agressivo, buscando mais as finalizações, abrindo  placar ainda no primeiro tempo e ampliando já na etapa final. Com um belo gol de falto do meia Bruno, o Flamenguinho ainda descontou, mas o time sem muita objetividade, não conseguiu evitar a derrota, Flamenguinho/Atacarejo SQ/MJM Pinturas/Itapuã Placas 1 x 2 Máximos Viagem/Mega Cell.

A rodada do fim de semana foi completada com o duelo Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina x Primavera FC, líder versus lanterna do grupo B. O jogo foi bastante truncado, com o Curitiba/Nova Londrina tentando abrir espaços para as finalizações, porém esbarrando em uma forte marcação do Primavera, que mesmo com alguns desfalques, mostrou determinação e muita garra. As primeiras boas chances de gols foram do time do Primavera, que não soube aproveitar. Ainda no primeiro tempo o Curitiba Calçados/Nova Londrina abriu o marcador com Hyago e criou outras boas oportunidades de marcar, sem sucesso. A segunda etapa seguia truncada, com o Curitiba/Cia da Bola/Nova Londrina tocando a bola em buscas dos espaços e o Primavera respondendo. Já nos últimos minutos, o time do técnico Du marcou mais duas vezes com Pemaza e Robinho, fazendo Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina 3 x 0 Primavera FC, placar do jogo.

Oferecendo uma premiação no valor de R$ 5.000,00 para o time campeão e de R$ 1.000,00 para o vice, a competição é mais uma realização e coordenação do empresário Airton Mendes, da Curitiba Calçados e Confecções.

Por Chico Limeira

Loading...