Definidos os confrontos semifinalistas do Municipal de Alvorada

Os confrontos serão completados na tarde de domingo, no campo do Estrela

0 167

Sem nenhuma surpresas, na tarde do último sábado (2), foram realizados os jogos de volta da fase quartas de final do Campeonato Municipal 2019 de Alvorada do Oeste. Tancredópolis 1 x 1 Vila Nova da 17, Associação Independente T7 3 x 2 Cerealista Alto Alegre, União Barbarense 1 x 0 Associação Atlética Alvorada e ainda Santa Cruz da 2 x 1 Estrela do Norte (Aspirante), Tancredópolis 1 x 2 Vila Nova da 17, Juventude da 44 2 x 3 Associação Alvorada, Santa Cruz 8 x 0 Estrela do Norte, alem de Independente T7 2 x 2 Cerealista Alto Alegre (Titular), foram os resultados que definiram os times classificados para as semifinais, nas duas categorias.

Com os resultados, na categoria Aspirante se classificaram as equipes Vila Nova da 17, Estrela do Norte da 11, União Barbarense e Associação Independente T7. Já na categoria Titular, avançaram para o quadrangular final os times da Associação Atlética Alvorada, Cerealista Alto Alegre, Santa Cruz da 52 e Vila Nova da 17.

Conforme tabela divulgada pela organização, com jogos de ida marcados para o próximo fim de semana, começando no sábado (9), no campo do Sebastião Aurélio de Melo, às 14h jogam Aspirante de Associação Independente T7 x Estrela do Norte da 11. Às 16h, categoria Titular, jogam Cerealista Alto Alegre x Santa Cruz de 52, num jogo chamado de final antecipada.

Os confrontos serão completados na tarde de domingo (10), ainda no campo do Sebastião Aurélio de Melo, o campo do Estrela, quando a partir das 14, pela categoria Aspirante se enfrentam União Barbarense x Vila Nova da 17 e a partir das 16h, categoria Titular, o duelo é entre Vila Nova da 17 x Associação Atlética Alvorada.

Num empenho do prefeito professor Walter em apoiar o esporte do município, a edição 2019 do Campeonato Municipal de futebol de campo é mais uma realização da prefeitura de Alvorada do Oeste através da Secretaria Municipal de Esporte, lazer e Cultura – Semelc, coordenação secretário Leandro Souto e do assessor Marção.

Por Chico Limeira

Loading...