FFER divulga tabela e regulamento do Campeonato Rondoniense Feminino

O campeonato começa no sábado (9), quando entram em campo as equipes do Porto Velho e Ji-Paraná

0 25

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) divulga a tabela e o regulamento específico do Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino. A competição terá a participação de 5 equipes divididas em duas chaves. A entidade maior do futebol rondonense oportunizará para a equipe campeã, além de troféu e medalha,  o direito de representar o Estado de Rondônia na Competição Nacional disponibilizada na categoria pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em 2020.

A edição 2019 do Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino começa a ser disputada no final de semana, com a realização de dois jogos: Porto Velho x Ji-Paraná, no sábado; e Vilhenense x Real Ariquemes, no domingo.

As equipes foram divididas em dois grupos, sendo eles: Grupo A – Porto Velho Futebol Clube, Ji-Paraná Futebol Clube, Genus de Porto Velho; Grupo B – Vilhenense Esporte Clube, Real Desportivo Ariquemes.

Conforme divulgado oficialmente pelo Departamento de Competições,  o campeonato começa no sábado (9), quando entram em campo as equipes do Porto Velho e Ji-Paraná, em local e horário ainda a ser definido. Já no domingo (10), a bola rola no estádio Portal da Amazônia, com o confronto entre Vilhenense e Real Ariquemes, em partida marcada para ter início às 17h, em Vilhena.

Fonte: Assessoria – FFER

Loading...