Goleada deixa Serra Azul mais próximo da semifinal do Municipal de Brasilândia

Com o resultado, o time do professor Marcelo está muito próximo da classificação

0 233

 

Oito movimentados confrontos, sendo quatro pela categoria Aspirante e outras quatro Titular, marcaram os jogos de ida da fase quartas de final do Campeonato Municipal 2019 de futebol de campo de Nova Brasilândia do Oeste. Destaque da rodada para o time principal do Serra Azul/Rondo Esportes da 38, que goleou por 5 x 1, na casa do adversário, deixando bem encaminhada a sua classificação para a semifinal.

Abrindo as disputas das quartas de final do Municipal de Brasilândia, os jogos começaram mais cedo com categoria Aspirante, onde no campo da linha 110, o Novo Horizonte recebeu o Central 09, fazendo o dever de casa e vencendo por 3 x 1. Quem também mostrou a força de jogar em seus domínios foi o Cianorte da 09, que recebeu o Serra Azul/Rondo Esportes da 38, vencendo de virada. Cianorte 2×1 Serra Azul. Já o Independente recebeu no campo da 05 o Itaú da 17 e acabou surpreendido, Independente 0 x 2 Itaú. No jogo mais equilibrado dos Aspirante, no campo da 05 jogaram Estrela do Norte x Vila Nova da 09, ficando no empate, Estrela do Norte 2 x 2 Vila Nova.

Pela categoria Titular, a tarde foi da equipe Serra Azul/Rondo Esporte, que jogando diante do Cianorte da 09, no campo do adversário, fez uma brilhante partida, superando o adversário e vencendo com um placar bastante expressivo. Bola abriu o placar. A equipe do técnico professor Marcelo ampliou com gol contra da zaga do Cianorte. Jailson fez o terceiro, mas ainda no primeiro tempo o Cianorte descontou com um belo gol do lateral esquerdo Timbó, mas na etapa final, de falta Jailson fez 4 x 1 e Bedeu completou o placar, Cianorte 1 x 5 Serra Azul/Rondo Esportes. O jogo foi bastante truncado, com o árbitro Devane tendo muito trabalho conduzir a partida.

Os outros jogos da categoria Titular foram marcador por duelos bastante acirrados. Recebendo em seu campo a equipe do Guarani da 114, o time do Novo Horizonte da 110 sofreu para garantiu uma vantagem pelo placar mínimo – Novo Horizonte 1 x 0 Guarani. Jogando diante da forte e embalada equipe do Itaú da 17,  Independente da 05 esteve vencendo até os instantes finais, quando acabou cedendo  o empate – Independente 2 x 2 Itaú. Já na outra partida do campo da 05, o Juventude não deixou por menos, garantindo uma boa vitória diante do Estrela do Norte, Juventude 3 x 1 Estrela do Norte.

Conforme tabela divulgada pela coordenação, os jogos de volta das quartas de final do Municipal de Nova Brasilândia irão acontecer no próximo domingo (10), com a inversão nos mandos de campo, quando serão conhecidos os times semifinalistas.

 

Resultados das quartas de final.
Titular
Novo Horizonte 110 1×0 Guarani 114.
Cianorte 09 1×5 Serra Azul 38
Independente 05 2×2 itau 17
Juventude 05 3×1 Estrela do Norte 05.

Aspirantes
Novo Horizonte 110 3×1 Central 09
Cianorte 09 2×1 Serra Azul 38
Independente 05 0x2 itau 17
Vila Nova 09 2×2 Estrela do Norte 05.

Por Chico Limeira

Loading...