Semifinais da 2ª Copa Azulão soçaite confirmada para este sábado

O jogo promete ser dos mais movimentados

0 193

Caminhando para a definição, está marcado para acontece na noite deste sábado (9), os jogos da fase semifinal da 2ª Copa Azulão de futebol soçaite. Azulão-A x Nova Brasilândia do Oeste e ainda Força Jovem de Cacoal x Osvaldo Martins, de São Miguel do Guaporé, são os confrontos que irão definir os dois times finalistas da competição disputada no campo do E.C. Azulão, linha Zero, zona rural de Alvorada do Oeste.

Após conhecer as quatro equipes classificadas para o quadrangular final, a coordenação da edição 2019 da Copa Azulão de futebol soçaite, definiu a data e ordem dos jogos semifinalistas, que acontecem neste sábado (9), começando às 20h com o duelo entre Azulão-A x Nova Brasilândia do Oeste. O Azulão, time da casa, reforçado com experientes jogadores de outros municípios, terá pela frente a aguerrida equipe de Nova Brasilândia, comandada pelo professor Marcelo, que promete total empenho em campo para tentar desbancar o favoritismo adversário.

Na partida de fundo, começando às 21h, se enfrentam Força Jovem, da cidade de Cacoal, versus o time do Osvaldo Martins, de São Miguel do Guaporé. O jogo promete ser dos mais movimentados, com os dois times querendo mostrar suas forças na busca pela classificação. Mesmo contando em seu quadro com alguns atletas mais experiente, o Força Jovem de Cacoal dispensa favoritismo, respeitando a garra e conjunto do time de São Miguel do Guaporé, que também chega confiante para o jogo.   

Com a expectativa de mais uma grande festa, a final da 2ª edição da Copa Azulão de futebol soçaite está confirmada para os dias 30 de novembro e 1 de dezembro.

Numa realização e coordenação de Adão Moura, a competição oferece uma atrativa premiação em dinheiro aos times finalistas.

Por Chico Limeira

Loading...