Rodada da Copa Curitiba Calçados terá duelo de gigantes

O jogo promete ser bastante truncado, com as duas equipes buscando a afirmação no campeonato

0 144

Caminhando para afunilamento, mais quatro decisivos confrontos acontecem no fim de semana, marcando a quinta rodada da fase classificatória da Copa Curitiba Calçados de futebol oito soçaite, de Ji-Paraná, edição 2019. Destaque para a partida entre Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora x Bagaçada/Danper Calçados/Triex, num clássico de dois gigantes que vivem momentos distintos na competição.

Oliveira Ferragens x Brasluz Energia Solar/Desportivo Lyonnais, Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora x Bagaçada/Danper Calçados/Triex, Atlântico FC/Canal Auto Peças x Café do Bom/Casas Bernardi e ainda Máximos Viagem/Mega Cell Celulares x Primavera FC, são os jogos da rodada do fim de semana, no campo da Curitiba Calçados, na saída para o Aeroporto.

Abrindo os confrontos da rodada, na tarde deste sábado (9), a partir das 15h15 entram  em campo Oliveira Ferragens x Brasluz Energia Solar/Desportivo Lyonnais. Com uma vitória e uma derrota em dois jogos, cada uma das equipes somam 3 pontos e precisam vencer para encaminhar sua classificação. O jogo promete ser bastante truncado, com as duas equipes buscando a afirmação no campeonato.

Em seguida, na partida de fundo, Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora x Bagaçada/Danper Calçados/Triex duelam no jogo mais esperado da rodada. Com 6 pontos em três jogos, o Itapuã Placas/Aqui Agora vem de duas vitórias seguidas e quer manter o ritmo para consolidar a vaga. Do outro lado, após boa estreia, a equipe Bagaçada/Danper Calçados/Triex teve na sequencia uma derrota e um empate e sabe que não pode mais tropeçar para continuar com chances de seguir na disputa.

Os jogos retomam no domingo (10), pela manhã, começando com o duelo Atlântico FC/Canal Auto Peças x Café do Bom/Casas Bernardi, a partir das 8h15. Nesta partida, a obrigação de vencer é toda do Atlântico FC/Canal Auto Peças, que soma apenas 1 ponto em dois jogos e precisa mais que tudo dos 3 pontos. Em situações um pouco mais complicada, o Café do Bom/Casas Bernardi, é vencer e vencer. O time que perdeu seus três jogos até aqui, precisa deinesperadamente da Vitória para seguir sonhando no campeonato.

Fechando a rodada do fim de semana, a partir das 9h30 entram em campo Máximos Viagem/Mega Cell Celulares x Primavera FC, dois times que lutam para fugir das últimas posições. Somando 3 pontos em três jogos, o Máximo Viagem tem mais chance de garantir a vaga, porém o Primavera, que ainda não pontuou, ainda acredita em uma virada milagrosa.

Oferecendo uma premiação no valor de R$ 5.000,00 para o time campeão e de R$ 1.000,00 para o vice, a competição é mais uma realização e coordenação do empresário Airton Mendes, da Curitiba Calçados e Confecções.

Por Chico Limeira

Loading...