Semetur lança competições para o futsal sub-17 e sub-20

No sub-17 as equipes divididas em duas chaves

0 101

A Prefeitura de Ji-Paraná, em parceria com a Liga de Futebol de Salão, deu a largada ontem (07) para duas competições no futebol de salão: a 1ª Taça Independência de Futsal sub-17 e a 6ª Copa Ji-Paraná de Futsal sub-20. Oito equipes vão disputar as competições sub-17 e sub-20, respectivamente, divididas em duas chaves.

De acordo com o presidente da Liga de Futebol de Salão de Ji-Paraná, Paulo Lucena, os jogos serão disputados no Ginásio Poliesportivo Adão Lamota. “Graças a parceria com a Prefeitura, a Liga conseguiu cumprir todo o seu cronograma para 2019”, pontuou Lucena.

No sub-17 as equipes divididas em duas chaves ficou assim, na chave A: Clube Atlético Ji-Paranaense, Eja Ruth Rocha, Desportivo Lyonnais e Semetur/Júlio Guerra; na chave B: Caji, São Francisco Futebol Clube, Saint German. No sub-20 as equipes foram divididas assim: Chave A – Igreja de Cristo, G3 Motos, Edit Publicidades e Desportivo Lyonnais e Chave B – Clube Atlético Ji-Paranaense, GTI Telecom, Júlio Guerra e Atlético Ji-Paranaense. A Secretária Seloi garantiu o pagamento da arbitragem pela Prefeitura de Ji-Paraná e troféus.

Fonte: Decom – PMJP

 

Loading...