Diretoria do Ji-Paraná FC anuncia primeiras contratações para 2020

O projeto é trabalhar com um time forte

0 700

A menos de 80 dias do inicio do Campeonato Rondoniense 2020 de futebol, a diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube começa a definir os nomes que irão compor o plantel para a próxima temporada. 22 atletas, mais a comissão técnica foram anunciados nesta semana para compor o elenco do Jipa na busca pelo 10º título Estadual, mais as disputas da Copa Verde e Brasileirão Série-D.
Conforme adiantou José Carlos, presidente do Ji-Paraná, já estão de contratos pré-assinados os goleiros Dida Bonfim, Willian, Joel Souza e Juninho (Base), os zagueiros André Morosini, Martinez, China e Cleomar. Os laterais Charlinho, Kabrine, Vitor e Lucas Gabriel (base). OS volantes Kasado, Fagner e Balão “Marabá”. Os meias Walker e Wellington “Cabeça”. Os atacantes Gabriel, Watthimen, Gean Moreno, Helton Cuiabá e Jacaré.
O presidente disse que para a temporada 2020, o projeto é trabalhar com um time forte, experiente, mas com uma média de idade bem mais baixa que de 2019. Priorizando trabalhar com atletas de fora, a diretoria confirmou que de prata da casa, apenas o zagueiro Cleomar e o goleiro Joel Júnior e alguns garotos da base.
A comissão Técnica também já está montada, tendo no comando técnico Luiz Carlos Goiano (Treinador), Gean Carlos (Preparador Físico), Izamar “Coração” (Preparador de Goleiros) e Marciano (Mordomo).
Com os 22 nomes anunciados, a diretoria trabalha firme para fechar com algum outro atleta que se encaixem no perfil e projetos do clube. “Estamos mantendo contatos com outros nomes que interessa ao clube e dentro das possibilidades, vamos estar confirmando,” afirmou o presidente.
A diretoria do Ji-Paraná trabalha com um cronograma para que a apresentação do plantel aconteça no dia 2 de janeiro e os treinamentos tenham início no dia 3. A abertura do Campeonato Rondoniense 2020 está marcada para o dia 1 de fevereiro.
Por Chico Limeira

 

Loading...