A.A. Alvorada é campeã do Municipal, T7 leva título no Aspirante

Na partida de fundo, a A.A. Alvorada bateu por 2 x 1 o Santa Cruz

0 259

O campo da linha 52 foi palco na tarde do último domingo dos jogos finais da edição 2019 do Campeonato Municipal de futebol de campo de Alvorada do Oeste. Após empate em 0 x 0 no tempo normal com o União Barbarense, a Associação Independente T7 sagrou-se campeã Aspirante. Já na partida de fundo, a A.A. Alvorada bateu por 2 x 1 o Santa Cruz, no grande clássico do futebol local, garantindo assim mais título na categoria principal.

Numa animada festa do esporte, prestigiada por uma grande público presente no campo do Santa Cruz, linha 52, os jogos de encerramento do Campeonato Municipal de futebol de campo de Alvorada do Oeste já começaram bastante truncados, com o duelo entre as equipes do União Barbarense x Associação Independente T7, que numa partida de forte marcação para ambos os lados, terminou empatada em 0 x 0, com as defesas levando a melhor sobre o ataque. Na disputa por pênaltis, a equipe T7, do técnico Marção sagrou-se campeã.

O ponto alto da decisão, foi na partida de fundo em mais um grande e movimentado clássico envolvendo as equipes do Santa Cruz da 52 x Associação Alvorada. Com as torcidas incentivando seus times, o jogo já começou corrido, com o Santa Cruz querendo fazer valer a força de jogar em casa, mas o time da Associação mostrando a força do seu plantel e tradição da equipe em decisões.

Convidado para comandar a partida, o árbitro Dogeval Barros mostrou sua experiência, conduzindo bem o jogo. Com uma vitória pelo placar de 2 x 1, a equipe do cartola Vanderley chegou a mais uma conquista e segue como  maior campeão do município.

Num empenho do prefeito professor Walter em apoiar o esporte do município, a edição 2019 do Campeonato Municipal de futebol de campo é mais uma realização da prefeitura de Alvorada do Oeste através da Secretaria Municipal de Esporte, lazer e Cultura – Semelc, coordenação secretário Leandro Souto e do assessor Marção.

Por Chico Limeira

Loading...