COMUNICADO – AMR confirma adiamento da etapa de Motocross de Vilhena

Prova deve acontecer na próxima temporada

0 30

Por motivos alheios a sua vontade, a Associação dos Motociclistas de Rondônia – AMR comunica aos pilotos, equipes e público em geral, mudança na data para a possível realização da terceira etapa do Campeonato AMR de Motocross, antes marcado para acontecer nos dias 7 e 8 de dezembro, na cidade de Vilhena.

Em razão das dificuldades que impossibilitam a Prefeitura de Vilhena em realizar o repasse de verbas para a realização do evento, a AMR em decide por adiar a prova para uma nova data ainda a ser confirmada.

AMR

Espigão do Oeste 26/11/2019

Comunicado

A Associação de Motociclistas do Estado de Rondônia AMR, comunica através deste, que a quarta etapa do Campeonato de Motocross 2019 que seria realizada na cidade de Vilhena não será possível ser realizada em função da impossibilidade da Prefeitura Municipal de Vilhena em fazer o repasse de recursos para a realização do evento devido à falta de dotação orçamentaria na Secretaria de Esportes. Informamos também que a Prefeitura tem sim interesse em realizar o motocross, porem em uma nova data para que haja tempo de colocar no orçamento do próximo ano.

Diante do exposto a AMR na intensão de manter a qualidade das provas, e em respeito aos pilotos, equipes e público tomamos a decisão em comum acordo com a Prefeitura.

Aproveitamos ainda para Agradecer a compreensão de todos e desejar um Feliz natal e um ano novo repleto de realizações e saúde.

Itamar Dalosto Presidente AMR

comunicado