Karatecas de Rondônia participam de seminário, em Ji-Paraná

O evento aconteceu na sede da Associação Stillu’s em Ji-Paraná

0 78

Oitenta praticantes de karatê Shotoran tiveram no último fim de semana a oportunidade de participarem de um seminário de karatê com um dos grandes mestres de karatê do Brasil, Sensei Carlos Bueno, procedente de Rio Verde – GO.

O evento aconteceu na sede da Associação Stillu’s em Ji-Paraná, onde estiveram presentes praticantes dos municípios de Ariquemes, Jaru, Ouro Preto, Presidente Médici, Rolim de Moura e Ji-Paraná.

A finalidade do seminário foi padronizar as técnicas alinhadas a maior entidade de karatê mundial a JKA-Associação Japonesa de Karatê Os participantes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e aprender diversas técnicas de kihon e katas Shotokan.

Segundo o organizador do Seminário Sensei Agnaldo Souza, a metodologia do Sensei Carlos Bueno foi fundamental para um melhor entendimento das técnicas do karatê Shotokan, transmitindo com clareza e simplicidade facilitando o entendimento dos participantes.

O sensei Carlos elogiou o trabalho realizado e destacou que o nível técnico do karatê rondoniense está muito bom, inclusive pelos resultados apresentados em competições de nível nacional e internacional.

O organizador agradece a empresa Eucatur que mais uma vez contribui com o esporte rondoniense.

Fonte: Assessoria

Loading...