Rodada com disputas acirradas no Sub-20 e de goleadas no Sub-17 de Futsal

Última rada da primeira fase acontece nesta quinta-feira (28), no Adão Lamota

0 189

Caminhando para a reta de definições, a semana começou com grandes e decisivos jogos, marcando as últimas rodadas da fase de classificação da 1ª Taça Independência de Futsal, categoria Sub-17 e 6ª Copa Ji-Paraná Sub-20 de Futsal. Semetur/Capelasso 3x 7 Clube Atlético Ji-Paranaense e Semetur/Júlio Guerra 12 x 2 EJA Ruth Rocha (Sub-17), além de Igreja de Cristo 3 x 6 Desportivo Lyonnais, G3 Motos 2 x 2 Edit Publicidade (Sub-20), foram os resultados da noite.

A Taça Independência de Futsal Sub-17 teve prosseguimento na noite de terça-feira (26), com mais dois jogos Semetur/Capelasso 3x 7 Clube Atlético Ji-Paranaense, além ainda de Semetur/Júlio Guerra 12 x 2 EJA Ruth Rocha. Com os resultados, Clube Atlético Ji-Paranaense e Semetur/Júlio Guerra deram passo importente na busca pela classificação.

Completando a primeira fase, nesta quinta-feira (28), mais dois jogo acontecem, começando às 18h30 com Semetur/Júlio Guerra x Semetur/Capelasso e às 19h15, Desportivo Lyonnais x Clube Atlético Ji-Paranaense. Vale lembra que todos os jogos do Sub-17 são pela chave A

Pela 6ª Copa Ji-Paraná de Futsal Sub-20, os jogos tiveram sequencia na noite de terça-feira (26), começando com Igreja de Cristo x Desportivo Lyonnais, num jogo tenso, onde somente a vitória interessava aos dois times. Com um maior volume de jogo, o Lyonnais venceu por 6 x 3. A partida mais uma vez foi marcada por descontrole de alguns jogadores da equipe Igreja de Cristo, tumulando. Na rodada anterior, um jogador chegou a agredir fisicamente o árbitro do jogo.

No segundo e mais aguardado jogo da noite, G3 Motos e Edit Publicidade travaram um duelo forte, num grande clássico da categoria. O jogo foi pegado, com os dois times se alternando na busca pelas jogadas de ataque. Depois de um primeiro tempo truncado, na etapa complementar os dois times foram mais consistentes nas jogadas, terminando como empate em 2 x 2.

A primeira fase será completada na noite desta quinta-feira (28), começando às 20h15 com Atlético Ji-Paranaense x Clube Atlético Ji-Paranaense. A partir das 21h jogam Júlio Guerra x Desportivo Lyonnais B.

Por Chico Limeira

Loading...