Copa Curitiba Calçados soçaite entra nas quartas de final

Azulão Malhas tenta superar o favoritismo da Curitiba/Nova Londrina

0 160

O fim de semana promete ser de grandes e movimentados confrontos, com a realização dos jogos da fase quartas de final da Copa Curitiba Calçados de futebol oito soçaite, edição 2019. Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina x Azulão Malhas FC, Social/Onda Ágil x Máximos Viagem/Mega Cell, Oliveira Ferragens x Atlântico FC/Canal Auto Peças, além de Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora x Brasluz Energia Solar/Lyonnais, são os confrontos deste sábado (30) e domingo (1), no campo da Curitiba Calçados.

Entrando para a reta de definições, as quartas de final da Copa Curitiba Calçados soçaite, começam na tarde deste sábado (30), quando a partir das 15h30, entram em campo Curitiba Calçados/Nova Londrina x Azulão Malhas FC, num jogo onde o favoritismo é toda da Curitiba/Nova Londrina, porém o time do Azulão Malhas vem focado na busca de surpreender. Único time com 100% de aproveitamento nos seus jogos na primeira fase, a Curitiba Calçados/Cia da Bola prega total respeito ao aguerrido adversário.

No jogo de fundo, começando às 16h30, se enfrentaram Social/Onda Ágil x Máximos Viagem/Mega Cell, mais um confronto de equipes com campanhas distintas na fase classificatória. Enquanto o Social avançou como líder do seu grupo, o Máximo Viagem sofreu para se manter entre os que continuam na disputa. Correndo por fora, o time do técnico Vagner “Frangão” promete crescer diante do favoritismo do Social/Onda Ágil.

A bola volta a rolar para as quartas de final da Copa Curitiba, no domingo (1), pela manhã, quando a partir das 8h15 se enfrentam Oliveira Ferragens x Atlântico FC/Canal Auto Peças, num dos jogos que promete grande equilíbrio, onde as duas equipes alternam qualidades e deficiências. Com um plantel montado para brigar pelo título, a Oliveira Ferragens aposta na força do seu grupo, e pra isso deve contar com reforços de fora. Já o Atlântico que no último fim de semana desbancou a forte Bagaçada, quer mostrar que tem qualidade para se manter na competição.

Fechando a rodada do fim de semana, a partir das 9h30, acontece a disputa entre Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora x Brasluz Energia Solar/Lyonnais. Apostando na força do seu conjunto e potencial de alguns reforços adquiridos para a competição, o Itapuã Placas/Aqui Agora, atual campeão da Copa Curitiba, estreou no campeonato com derrota, mas teve uma crescente na sequência. Já o Brasluz, oscilou durante a competição, sofrendo para garantir classificação. O time espera contar com força total para tentar surpreender o forte e favorito adversário.

Por Chico Limeira

Loading...