Final da 2ª Copa Azulão soçaite acontece no fim de semana

Final promete ser das mais acirradas

0 113

Prometendo uma grande festa no campo do Esporte Clube Azulão, neste fim de semana, acontece a decisão da  2ª Copa Azulão de futebol soçaite. Azulão-A e Força Jovem são os times que irão se enfrentar a partir das 21h30, deste sábado (30), na busca pelo título de campeão da movimentada competição coordenada por Adão Moura. Na preliminar, a partir das 20h, acontece uma disputa amistosa entre equipes veteranas convidadas.

Para chegar a decisão da 2ª edição da Copa Azulão de futebol soçaite, os dois times finalistas alternaram momentos distintos ao longo da competição. Com um time que reúne jogadores de toda a região, a equipe Azulão-A, embora com certa dificuldade a cada partida, venceu todos os seus jogos.

Já o Força Jovem, da cidade de Cacoal, que teve uma crescente na reta final do campeonato, perdeu apenas uma partida, 2 x 5 para o Atlântico/Canal, numa virada espetacular do time de Ji-Paraná. Nas quartas de final e semifinal, o time mostrou evolução, vencendo seus adversários com resultados expressivos, o que lhe credencia na briga pelo título diante do experiente time da casa.

Conforme programação divulgada pela coordenação, a final da 2ª Copa Azulão soçaite começa neste sábado (30), com uma partida amistosa, categoria Master, às 20h, e na sequencia, a partir das 21h30, entram em Azulão A x Força Jovem para a aguardada decisão. Os dois times estão bastante focados na busca pelo título inédito.

Durante toda a noite, o ambiente será estará animado com show musical com a banda Forró Suyng. Já no domingo (1), a movimentação começa a partir das 9h, com torneio de futebol soçaite Masculino e Feminino, e muito musica da banda Forró Mais Toys.

Numa realização e coordenação de Adão Moura, a competição oferece uma atrativa premiação em dinheiro aos times finalistas.

Por Chico Limeira

Loading...