Força Jovem conquista título da 2ª Copa Azulão de futebol soçaite

O jogo foi dos mais acirrados

0 320

Com gol de cabeça, do atacante “Farinha”, marcado no último minuto da etapa complementar, a equipe Força Jovem/Cacoal, venceu o Azulão A pelo placar de 1 x 0, sagrando-se campeão da 2ª Copa Azulão de futebol soçaite. Prestigiado por público bastante considerável, o jogo da grande decisão, aconteceu na noite do último sábado (30), no campo do Esporte Clube Azulão, linha Zero, zona rural de Alvorada do Oeste.

Após disputa amistosa das equipes de veteranos da região, a bola rolou para a decisão da 2ª edição da Copa Azulão soçaite, num jogo que já começou bastante agitado, com os dois times aplicados na busca pelo resultado. Contando em campo com um time completo, o Força Jovem de Cacoal tomou as primeiras iniciativas, marcando firme e saindo cm velocidade para as jogadas de ataque.

Com um time mais resumido, mas também de muita qualidade técnica, o time do Azulão não quis deixar espaços para as finalizações a gol do time adversário. Após um primeiro tempo de muito equilíbrio e pegadas fortes, o jogo terminou com o placar empatado sem gols.

As duas equipes voltaram para a segunda etapa com a mesma determinação, marcando firme e tentando espaços para as jogadas de finalizações. O jogo seguia truncado, quando já apontava para uma decisão por pênaltis, aos 24 minutos da etapa final, em cobrança de tiro de cantos, Farinha sobe mais alto e testa firme para o fundo da rede, Força Jovem 1 x 0 Azulão, placar final da partida.

No final, o organizador Adão Moura realizou a entrega das premiações aos times finalistas.   Com a conquista do título da 2ª Copa Azulão soçaite, a equipe Força Jovem de Cacoal levou troféu mais a importância de R$ 7.000,00 em dinheiro. O vice campeão Azulão A recebeu troféu mais R$ 2.000,00.

Por Chico Limeira

Loading...