CALENDÁRIO CUMPRIDO: FFER fecha 2019 com mais de 160 jogos realizados em competições

Foram 23 jogos televisionados

0 37

Mais uma vez a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) cumpriu rigorosamente o calendário anual, finalizado no dia 27 de novembro, com a final do Campeonato de Futebol Feminino – 2019.

Durante a temporada 2019, o futebol rondoniense encerrou acumulando mais de 160 partidas, ultrapassando os 500 gols marcados. Em todas as competições regionais, as bolas foram fornecidas pela FFER, em número considerável, atendendo a contento os filiados.

Entre equipes profissionais e as de base, a temporada 2019 teve um dos melhores níveis técnicos dos últimos anos. As competições estaduais, Estadual Série-A, Estadual Sub-17, Estadual Sub-20, Estadual Feminino (primeira divisão), Estadual Sub-15 e Estadual Sub-13, tiveram média de 3,3 gols por partida.

Houve também um considerável aumento de público que prestigiou suas equipes em relação à temporada anterior, com mais de trinta mil espectadores presentes aos estádios de Rondônia.

Em competições nacionais como a Copa do Brasil, Copa do Brasil Sub-17, Campeonato Brasileiro Série-D, Copa São Paulo de Juniores e Copa do Brasil Sub-20, os representantes rondonienses tiveram excelente desempenho, representando o estado com eficiência e profissionalismo.

Foram 23 jogos televisionados, com 16 clubes filiados participando das competições do calendário elaborado pela entidade, com intensa atividade durante 11 meses e com 994 atletas registrados na Delegacia Regional do Trabalho (DRT) da FFER atuando nos gramados estaduais.

Fonte: Assessoria – FFER

Loading...