Edit Publicidade e GTI Telecom são os campeões do Futsal de base

Edit Publicidade vence Lyonnais e conquista título Sub-20

0 115

Marcando o encerramento das atividades promovidas pela Liga de Futsal de Ji-Paraná na temporada 2019, o ginásio Adão Lamota foi palco na noite de quinta-feira (12) dos jogos finais da 1ª Taça Independência de Futsal categoria Sub-17, 6ª Copa Ji-Paraná de Futsal Sub-20, além ainda de 1ª Copa Amizade de Futsal Feminino. Sem surpresas, GTI Telecom e Edit Publicidade, foram os campeões respectivos no Sub-17 e Sub-20 de Futsal.

No primeiro duelo da noite, decidindo a primeira Taça Independência de Futsal, categoria Sub-17, Semetur/GTI Telecom e São Francisco FC travaram uma disputa forte, de dois times de características distintas. Com um time de mais pegada e força, o São Francisco tentou se i,por em quadra, mas acabou envolvido pelo entrosado time da Semetur/GTI Telecom, que com muita movimentação e toques rápidos, venceu a disputa por 3 x 0, sagrando-se campeão da categoria Sub-17.

Movimentando no Futsal Feminino de Ji-Paraná, a noite foi também de decisão da 1ª Taça da Amizade, colocando frente a frente os times Selectas FC x Valência, em partida aberta, com as duas equipes aplicadas na busca pelo título. Em noite mais inspirada, as meninas do Valência não deram chances as adversárias, goleando por 4 x 1, para levantar o título da Copa da Amizade Feminino.

Fechando as disputas da noite, entraram em quadra as equipes Edit Publicidade x Desportivo Lyonnais B, em duelo de dois fortes times, que chegaram para a decisão com méritos. Com a bola rolando, a disputa foi pegada e de muitas emoções, com os dois times aplicados na busca pelo resultado. Com um melhor aproveitamento nas conclusões a gol, o Edit Publicidade venceu por 4 x 2, levando o título da 6ª Copa Ji-Paraná de Futsal Sub-20.

Por Chico Limeira

 i

Loading...