Oliveira Ferragens e Brasluz Energia Solar decidem neste sábado Copa Curitiba Calçados soçaite 2019

Os dois times surpreendem na reta final e chegam fortes para a decisão

0 113

Cercado de grandes expectativas, as equipes Oliveira Ferragens e Brasluz Energia Solar/Lyonnais entram em campo na tarde deste sábado (14) para o confronto de encerramento da 12ª Copa Curitiba Calçados de futebol oito soçaite, a competição mais tradicional da modalidade na região de Ji-Paraná.  Correndo por fora na briga pelo título, os dois times surpreendem na reta final e chegam fortes para a decisão.

Iniciada no segundo fim de semana de outubro, com a participação de 12 equipes divididas em dus chaves de seis cada, dois meses depois, a edição 2019 da tradicional Copa Curitiba Calçados soçaite chega a final colocando frente a frente dois times d campanhas irregulares, que estrearam perdendo, mas foram crescendo e avançando a cada fase.

Ambas vindas do grupo A, Oliveira ferragens e Brasluz se enfrentaram pela quinta rodada da primeira fase, com vitória por 3 x 0 da Oliveira. Os dois times se classificaram para a segunda em segundo terceiro colocados respectivamente. Nas quartas de final, a Brasluz Energia Solar desbancou o atual campeão Itapuã Placas/Aqui Agora, enquanto a Oliveira Ferragens passou nos pênaltis pelo Atlântico/Canal. Já nas semifinais, enquanto a Oliveira eliminou nos pênaltis o Social/Onda Ágil, a Brasluz venceu por 2 x 0 favorito e embalado Curitiba Calçados/Nova Londrina.

Sem qualquer favoritismo, Oliveira Ferragens e Brasluz Energia Solar/Lyonnais se enfrentam neste sábado (14), a partir das 16h30, no campo da Curitiba Calçados, na busca pelo título. Na preliminar, com início marcado para às 15h30, se enfrentam Bagaçada x Amigos do Eron/Cia da Bola, em amistoso de dois grandes, inicialmente bastante cotados na corrida pelo título.

Oferecendo uma premiação no valor de R$ 5.000,00 para o time campeão e de R$ 1.000,00 para o vice, a competição é mais uma realização e coordenação do empresário Airton Mendes, da Curitiba Calçados e Confecções.

Por Chico Limeira

Loading...