Diretoria confiante no trabalho do Vilhenense para a Copa São Paulo

2019 foi inesquecível para o Vilhenense com os títulos Estadual na Série A e Sub-20

0 20

Para Waldir Kurtz, o ano de 2019 foi inesquecível para o Vilhenense com os títulos do Campeonatos Rondonienses Série A e Sub-20 além dos vices-campeonatos no Sub-17 e Sub-15

 

O presidente do Vilhenense, Waldir Kurtz, está contente com o atual momento vivido pelo clube às vésperas da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

“Foi uma satisfação imensa mesmo e foi uma disputa bem árdua. Mesmo assim valeu, uma emoção muito forte. Valeu e muito pelos resultados, hoje nós temos uma procura por pais e departamento de atletas com interesse em vir jogar pelo Vilhenense. Cresceu muito o interesse do ano passado para cá”, destacou o dirigente.

Para Waldir Kurtz, o ano de 2019 foi inesquecível para o Vilhenense com os títulos do Campeonatos Rondonienses Série A e Sub-20 além dos vices-campeonatos no Sub-17 e Sub-15. “Isso que fez com que a gente conseguisse os atletas que a gente pretendia ter na nossa equipe para somar ao nosso elenco. Realmente a esperança é grande para fazer um bom trabalho, a vontade dos atletas”, acrescentou.

O dirigente ainda ressaltou o clima entre os atletas as vésperas da primeira participação na Copinha. “Nesses dois anos eu nunca vi um ambiente de confiança e de vontade para unir as forças e fazer uma boa competição”, encerrou.

O Vilhenense estreia no dia 2 de janeiro diante do Ituano-SP no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fonte: Futebol do Norte

Loading...