Dois clubes da capital poderão mandar jogos do Estadual 2020 em Jaci Paraná

O Sport Club Genus definiu que mandará seus jogos na cidade de Humaitá-AM

0 38

Em reunião realizada na sede da FFER na manhã de segunda-feira (16), com a presença de representantes de Porto Velho Esporte Clube, Rondoniense Social Clube e Prefeitura Municipal de Porto Velho, debateram sobre a utilização do estádio municipal do distrito de Jaci-Paraná pelos clubes da capital descritos acima e o Guajará Esporte Clube.

O Sport Club Genus definiu que mandará seus jogos na cidade de Humaitá-AM, estando amparada pelo seu regulamento a FFER liberou o mando de campo no estado vizinho devido à complexidade da situação, por entender que a desistência de clubes prejudica a qualidade técnica do campeonato.

Articulando junto a Prefeitura Municipal de Porto Velho o presidente Heitor Costa assumiu compromisso para atuar em conjunto com ela e os clubes interessados a realizar as adequações necessárias no estádio do distrito de Jaci-Paraná, para liberação dos laudos e consequente recebimento de jogos profissionais. Nesta terça-feira-feira (17/12) o presidente Heitor Costa junto a sua equipe, representantes dos clubes e outras autoridades, realizarão uma visita ao estádio daquele distrito.

Sabendo da atual situação da equipe da fronteira, que manda seus jogos no estádio João Saldanha que este teve que declinar de jogar em sua casa devido a obras licitadas para o mesmo consequentemente padecendo do mesmo problema dos clubes da capital – O presidente Heitor Costa solicitou a Prefeitura Municipal, autorização para que o GEC mande seus jogos em Jaci Paraná. Sempre solícita a situação dos clubes, a Prefeitura Municipal atendendo ao pedido do presidente, deixou o estádio a disposição para que o Guajará Esporte Clube mande seus jogos no distrito, que poderá estar recebendo três clubes durante o campeonato Rondoniense 2020 proporcionando o máximo de entretenimento a sua população.

“A federação de Futebol do Estado de Rondônia, sempre estará ao lado de seus filiados eu mandei representantes a várias reuniões e visitas, estendemos prazos, mostrando o zelo que tenho com todos, fiz e faço o possível e o impossível por todos os clubes filiados, isso tudo para engrandecimento de nosso campeonato.” Destaca o presidente da FFER Heitor Costa.

Fonte: Assessoria – FFER

Loading...