Rodada definirá grupos na 3ª Copa Amazonas soçaite

Rodada acontece neste fim de semana

0 125

Restando pouco jogos para completar a fase de grupo, a rodada deste fim de semana será altamente decisiva para as equipes que brigam por uma vaga para as quartas de final da 3ª Copa Amazonas de futebol soçaite, edição 2019. Amigos da Bola x Vila Nova-A, Rondobras 2 de Abril x Curitiba Calçados/Nova Londrina e ainda Curitiba Calçados/Nova Londrina x Mineração/Vila Nova, são os jogos que acontecem neste sábado (21) e domingo (22), no campo da linha 128.

Respeitando a final da tradicional Copa Curitiba Calçados, a rodada do último fim de semana, não teve jogos no sábado (14). Em partidas ocorridas no último domingo (15), dois decisivos confrontos aconteceram, começando com a disputa entre Real Madrid x Mineração/Vila Nova, com vitória do time da Mineração por 3 x 1. Já na partida de fundo, jogaram Real Madrid x Assiza/Gavião, com vitória do Real por 2 x 0.

Com estes resultados, o Real Madrid completou seus jogos na primeira fase, somando 7 pontos, ao lado do Mineração/Vila Nova, também com 7 pontos e um jogo a realizar.  Ainda no grupo A, a Curitiba Calçados soma 4 pontos em dois jogos e basta uma vitória para estar entre os três que avançam para as quartas de final. Assiza/Gavião soma 1 ponto e Rondobras 2 de Abril, ainda não pontuou.

No grupo B, com quatro equipes na primeira fase, o Vila Nova-A lidera com 4 pontos, seguido pelo Amigos da Bola com 3 pontos, Sport jipa FC/ Fênix Distribuidora 1 pontos e Termaza/lLgue Gás não somou ponto.

No grupo C, também formado por quatro times, a liderança é do Karo PG com 4 pontos ganhos, seguido do Amazonas/Atlântico com 3 pontos. O Vila Nova-B soma 1 pontos, todos com dois jogos realizados, já o Itapuã Placas, não fez sua estreia.

Entrando para a reta de definições, a terceira Copa Amazonas de futebol soçaite prossegue neste fim de semana com mais três movimentados confrontos, começando no sábado (21), pelo grupo B, às 16h30 com Amigos da Bola x Vila Nova-A.

Os jogos serão retomados no domingo (22), grupo A, a partir das 15h30, quando se enfrentam Rondrobras 2 de Abril x Curitiba Calçados/Nova Londrina, onde o time da Curitiba/NL, tenta antecipar a sua classificação para a segunda fase.

A rodada será completada a partir das 16h30, quando a equipe Curitiba Calçados/Nova Londrina fará um jogo seguido, completando a sua participação na fase de grupos. O duelo Curitiba Calçados/Nova Londrina x Mineração/Vila Nova, completa os jogos da primeira fase do grupo A.

Por Chico Limeira

Loading...