Dia do Bem promove Futebol solidário no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste

Para o jogo festivo, o placar foio menos importante

0 225

Em evento ocorrido na tarde do último sábado (21), no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste, o 1º Dia do Bem teve como objetivo arrecadar alimentos a serem doadas as famílias carentes do município. A festa esportiva que movimentou atletas nas diversas categorias, foi prestigiada por um público bastante considerável, presente no estádio.

Numa partida que reuniu grandes nomes do esporte de Rondônia, entre eles jogadores com experiência no futebol profissional como Júnior Ji-Paraná, ex- Corinthians, Internacional, Wanderson, Ex- Chapecoense, Juventude-RS e Santa Cruz, campeões Rondoniense como Gringo, Marialvo e Jardel, além do  piloto de cross Pastor Jeferson Lins, o resultado em campo foi o que menos contou.

Os jogos festivos começaram com as disputas da categoria Sub-12, comandados pelo professor Rega, da Escolinha Esperança. Na partida principal, envolvendo Amigos do Gringo/Espigão x Amigos do Gringo/JI-Paraná, terminando empatada em 5 x 5, com gols de Cristiano (dois), Ligerin (dois) e João Filipe, para Espigão. Pastor Jeferson, Jardel, Wanderson, Daniel e Wender, para Ji-Paraná.

Para os responsáveis pelo 1º Dia do Bem em Espigão do Oeste, o objetivo do evento foi alcançado. Todo o alimento arrecadado, foi revertido em cestas básicas, que irão contribuir com um melhor Natal para as famílias carentes do município.

Por Chico Limeira


Loading...