Divisa conquista em Vilhena o tetracampeonato estadual de futebol 7 Soãite

Fase final da competição aconteceu no Estádio Portal da Amazônia com a participação de oito equipes de cinco cidade

0 143

Fase final da competição aconteceu no Estádio Portal da Amazônia com a participação de oito equipes de cinco cidades

O Divisa de Porto Velho conquistou no domingo (22), em Vilhena, o tetracampeonato estadual de futebol 7 Soçaite. A decisão foi contra o Atlântico Jipa, da cidade de Ji-Paraná

Jogando pelo Grupo A, o Divisa se classificou na primeira colocação com o Genivaldo Martins, de São Miguel do Guaporé na segunda colocação. Pelo Grupo B os classificados foram Atlântico Jipa, de Ji-Paraná e Geração Profética, de Porto Velho.

Os jogos da semifinal, previstos para acontecerem na noite do sábado (21), foram adiados para a manhã do domingo, por causa da chuva forte que caiu sobre Vilhena. As equipes pisaram no gramado do Portal da Amazônia às 08:30 do domingo para a decisão dos finalistas.

O Divisa enfrentou na semifinal o outro time da capital, o Geração Profética, e venceu pelo placar de 5 a 2. Na outra semifinal o Atlântico Jipa venceu por 2 x 1 o  Genivaldo Martins.

Na decisão, uma goleada. O Divisa não tomou conhecimento do Atlântico Jipa e aplicou um chocolate germânico: 7 x 1, conquistando o seu quatro título estadual seguido, e garantindo a vaga para o Brasileiro da modalidade em 2020.
Fonte: Folha do Sul Online

Loading...